Nova Parceria: Luís Delgado

em 6 de mai. de 2013


Olá leitores !!! Fico muito feliz em anunciar mais uma parceria com autores aqui do blog. O autor da vez se chama Luís Delgado e já escreveu várias obras, dentre elas, o mais recente lançamento "O Violinista".

Conheça um pouco mais sobre o autor :



Nascido em 06 de abril de 1984 na cidade de Porciúncula-RJ, Luís Delgado estreou no mundo literário, profissionalmente, no ano de 2008 ao publicar, simultaneamente, suas três primeiras obras: “De repente Outubro”, “O Natal do Faraó” e “Terra Consagrada”. Dois anos depois, veio a publicar “O Marquês”, uma obra que herdou o tom misterioso de suas antecessoras, mas inovou ao mergulhar de maneira poética em um drama espiritual. Após algum tempo longe do cenário, por encerrar os contratos com as primeiras editoras, o autor ressurge com o romance “O Violinista”, um livro que marca uma renovação constante e revela a ousadia de experimentar novos caminhos, tanto no gênero como na narrativa. Afinal, em Literatura, assim como em Alquimia, ousar é necessário.

Conheça um pouco mais sobre uma de suas obras: 

 

Os séculos precedentes testemunharam o nascimento de uma ciência divina, como, também, o trabalho de tantos mestres em manter tal conhecimento longe de olhos imprudentes. Porém, recentemente, muitos selos começaram a ser quebrados. A escola anciã começou a ensinar abertamente outra vez, e de maneira intensa.
O Violinista torna-se, assim, uma proposta de encontro entre o clássico e o moderno, uma resposta àqueles que julgaram os antigos por primitivos, e, acima de tudo, a afirmação do poder natural do homem, verdadeiro titã adormecido.
Algo de fábula, poemas em prosa e símbolos da velha Arte tornam a obra, verdadeiramente, um romance alquímico.
Uma jornada arquetípica pelo Corpo de Luz em uma narrativa aos domínios da alma, encantando o leitor através da saga de Hélio, em sua busca para livrar a vila de Áurea de uma terrível ameaça.

Então é isso. Que a parceria renda bons frutos !!!
Beijos e espero que tenham gostado da nóticia.
Em breve resenha ...

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, O Violinista parece ser muito legal!
    Tem promoção e post novo no blog
    endless-poem.blogspot.com.br
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Adorei seu blog. Seguindo, claro!
    Beijos
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir

Topo