Resenha: Chamado das Sobras

em 9 de abr. de 2013


Olá leitores, hoje trago para vocês mais uma resenha, e dessa vez é o livro "Chamado das Sombras", do Matheus Marx.


Chamado Das Sombras

Autor: Matheus Marx
Editora: Novo Século

Páginas: 318
Lançamento: 2012

Misteriosamente, a Princesa Eleanor desaparece sem deixar vestígios, e ninguém é capaz de explicar seu paradeiro. Numa busca extensa e persistente por sua amada, o Príncipe Carmanni luta por respostas que não parecem estar ao seu alcance, e ao longo de sua jornada insistente e obscura, sempre que ele parece se aproximar da verdade, sombras fúnebres surgem. Cada parte desvendada do enigma leva a ainda mais mistérios sombrios, e ao desvendar o sumiço misterioso de Eleanor, ele verá que há coisas muito maiores, perigosas e assustadoras se escondendo por trás das sombras que escurecem seu caminho até a verdade. Horrores apavorantes esgueiram-se em seu caminho, e o Príncipe descobrirá que não só a sua vida está em perigo – mas a de todos à sua volta. Não apenas uma estória sobre amores perdidos, Chamado Das Sombras faz pensar sobre desejos, insanidade, confiança, morte e, acima de tudo, sobre as dores do amor – afinal, só o mais belo dos sentimentos é capaz de causar tão extremo sofrimento.

A primeira impressão que eu tive sobre o livro foi:

" QUE ESCRITA IMPECÁVEL !!!! "

Chamado das sombras é um livro de terror, suspense e fantasia, e eu simplesmente AMEI o livro inteiro, devorei ele em um dia !!

É um livro com muito detalhes, mas que não deixa a leitura cansativa em nenhum momento.

O livro conta a história de Julian Carmanni que em uma festa para comemorar seu casamento, acaba perdendo sua esposa, a princesa Eleanor, vitima de um sequestro. Daí em diante o livro se torna muito sombrio e misterioso. A vida do príncipe nunca mais seria a mesma, as sombras começam a persegui-lo, e  desesperado e querendo que tudo aquilo se acabe, ele começa a ir em busca de respostas para tudo o que está acontecendo.

E o final não poderia deixar de ser surpreendente e emocionante !!

Última impressão que eu tive sobre o livro:

" QUE ORGULHO DA NOSSA LITERATURA BRASILEIRA!! ESSE LIVRO DÁ DE 20 Á 0 EM MUITOS LIVROS ESTRANGEIROS !! "

Espero que tenham gostado !! Beijos

2 comentários:

  1. eu também fico extasiada com alguns livros brasileiros. Principalmente se eu os ler depois de ter lido algum fiasco. Normalmente costumo acertar. hehe
    O livro parece ser bem interessante. Adoro histórias assim! Vou ver se o acho aqui na cidade.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler, adorei a capa também, tem preto. *-* /ignore-me/
    Gostei do enredo, fiquei muito afim de ler!

    ResponderExcluir

Topo