Resenha: Easy - Tammara Webber

em 12 de out. de 2020

Olá leitores, tudo bem? 
Hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre o livro "Easy" da autora Tammara Webber, espero que gostem!


Autor: Tammara Webber
Editora: Verus
Páginas: 308
Lançamento: 2013
"Quando Jacqueline segue o namorado de longa data para a faculdade que ele escolheu, a última coisa que ela espera é levar um fora no segundo ano. Depois de duas semanas em estado de choque, ela acorda para sua nova realidade: ela está solteira, frequentando uma universidade que nunca quis, ignorada por seu antigo círculo de amigos e, pela primeira vez na vida, quase repetindo em uma matéria. Ao sair de uma festa sozinha, Jacqueline é atacada por um colega de seu ex. Salva por um cara lindo e misterioso que parece estar no lugar certo na hora certa, ela só quer esquecer aquela noite — mas Lucas, o cara que a ajudou, agora parece estar em todos os lugares. A atração entre eles é intensa. No entanto, os segredos que Lucas esconde ameaçam separá-los. Mas eles vão ter de descobrir que somente juntos podem lutar contra a dor e a culpa, enfrentar a verdade — e encontrar o poder inesperado do amor."
Estava eu seguindo a linha de ler livros do gênero New Adult, completamente apaixonada por autoras como Jamie McGuire e Colleen Hoover, até quando me deparo com este livro, e ele se torna o meu favorito de todos os tempos nesse estilo.

A história é sobre Jacqueline, uma garota que segue seu namorado para a faculdade que ele escolheu, mas que depois de um tempo termina com ela. Ela, é claro, fica bem chateada por um tempo, pois abdicou de suas vontades para seguir o ex... 

Como se nada pudesse piorar, ao sair de uma festa ela é atacada por um conhecido da faculdade que tenta estuprá-la, mas é nesse momento que surge o nosso badboy favorito, Lucas. Ele é um cara misterioso e sexy, que a salva nesse momento e daí em diante eles começam a se aproximar. 

Mas ela ainda está em processo de superação do outro relacionamento e ainda tem de lidar com as notas da faculdade que caíram desde a separação, mas além disso ela se ver super interessada pelo monitor dessa matéria que ela está quase reprovando.

São muitas coisas acontecendo, mas tudo se intercala de uma maneira suave. É impossível não se apaixonar pelos personagens, eles são cativantes. E o romance vivido por Jacky e Lucas é bem intenso e de tirar o fôlego. O drama da história gira em torno da tentativa de estupro, que não acontece somente com a nossa protagonista, infelizmente...

Enfim, eu adorei este livro e indico para você que não perde uma história não tão adulta, mas também não juvenil. Afinal, esse é o gênero New Adult, e um dos meus favoritos do momento!

E vocês já leram o livro ou querem ler? Deixe aqui nos comentários...

Um comentário:

  1. Mari!
    O livro parece intenso e bem no estilo que gosto.
    Suas resenhas como sempre cheinha de detalhes interessantes que causam curiosidade na leitura do livro.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Topo