Resenha: Bela Distração - Jamie McGuire

em 28 de set. de 2020

Olá leitores, tudo bem? 
Hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre o livro "Bela Distração" da autora Jamie McGuire, espero que gostem!


Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 306
Lançamento: 2014
"O fenômeno de Belo desastre continua com este primeiro volume da série Irmãos Maddox. Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby."
Eu já havia lido outro livro da autora, chamado Belo Desastre (resenhado no blog), que conta a história de Abby e Travis, e eu amei a narrativa da autora. Já neste livro, conhecemos mais sobre outro irmão Maddox, o Trenton. E eu não sei qual eu prefiro, os dois são tão maravilhosos...

Dessa vez temos a história de Cami, uma garota independente que mora com a melhor amiga, e trabalha a noite em um bar e faz faculdade pela manhã. Ela e Trenton se conhecem desde o colégio, mas nunca foram próximos. Cami conhece a má fama dos irmãos Maddox, por isso nunca teve interesse. Até que em uma noite Trenton começa a flertar com Cami, e embora ela já tenha um namorado (bem distante), é inegável a atração que ela sente por ele e vice-versa.

Daí eles começam uma amizade bem sugestiva, onde Trenton sempre que pode arruma desculpas para estar perto de Cami e até a convida para trabalhar no estúdio de tatuagem onde ele também trabalha. Mas um grande segredo de Cami os mantém separado por um bom tempo, esse segredo é revelado apenas no final do livro, e eu fiquei um pouco ~sem entender algumas coisas~... 

Como os outros livros da autora, este é cheio de cenas mais quentes, que demoraram um pouco para acontecer, mas depois fluiu... Algumas coisas me incomodaram na Cami durante o livro, mas depois no final a gente entende o porquê de tanta hesitação.

Eu estou doida para ler os próximos livros dessa série dos irmãos Maddox, super indico para vocês que gostam de um belo New Adult.

Vocês já leram ou querem ler? Deixe nos comentários...

Um comentário:

  1. Mari!
    Que capa linda é essa? Adorei!
    A série parece muito interessante, inclusive seu spin-off (agora está virando moda, né?).
    Tenho vontade de ler a série toda, será que pode ler lida de forma independente?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Topo