Seriado: Unbreakable Kimmy Schmidt - 1° Temporada

em 25 de jul. de 2017


Duração: 22 minutos
Nº de episódios: 13 episódios
Exibição: 2015
Emissora: Netflix
Gênero: Comédia
Depois de viver durante 15 anos isolada em um culto, acreditando que era uma das únicas sobreviventes de um apocalipse que dizimou a Terra, Kimmy (Ellie Kemper) descobre que estava sendo enganada. Assim que é liberta, ela decide ir morar em Nova York, onde faz novos amigos e descobre um mundo inteiramente novo, que ela vai desbravar com um desafio por vez.
Nossa protagonista se chama Kimmy Schmidt e passou quinze anos dentro de um banker, com mais três colegas, achando que o mundo tinha acabado. Porém elas estavam sendo enganadas por um religioso fanático. 


No começo, Kimmy está sendo resgatada desse abrigo e encontra um mundo totalmente diferente. Das colegas, ela sempre foi a mais destemida e esperta, então decide ficar em Nova York e recomeçar uma vida lá.

O humor da série se encontra nas tentativas de readaptação de Kimmy, na ingenuidade da personagem e nos seus novos amigos que ela faz em NY.


Titus é por si só uma comédia. Ele tenta a todo custo arranjar uma oportunidade de estrelato, atuando e cantando. Kimmy passa a dividir o apartamento com ele, e a trabalhar como uma governanta na casa de uma mulher rica, que também é uma comédia.


Nunca me diverti tanto assistindo uma série de comédia como antes (na verdade, não gosto muito de séries de comédia, porque no fundo não acho graça nenhuma, mas com UKS foi diferente).

É uma série curta, cada episódio tem pouco mais que vinte minutos, leve e fácil de assistir, eu acabei em um dia e já estou na segunda temporada. Super recomendo gente, é muito divertida!

4 comentários:

  1. Oba,se é uma série que diverte, e nos deixa feliz,não tem como não ter vontade de assistir.

    Acredito mesmo que a adaptação da Kimmy em sua nova vida, vai ser demais! 😂😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre lá e assiste, é muito divertida mesmo! Bjsss

      Excluir
  2. Mari!
    Gosto de séries (e filmes) de comédia, aliás, tudo que nos faz rir é sempre muito bom, tanto para mente, quanto para alma, né?
    Onde assistiu a série?
    Bom final de semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo