Resenha: Romeu Imortal

em 5 de jul. de 2014


Oi gente linda !!! Esses últimos tempos estou muito animada e inspirada para fazer resenhas (ebaa), e hoje a resenha é do livro "Romeu Imortal" da autora Stacey Jay.

Romeu Imortal 

Autor: Stacey Jay
Editora: Editora Novo Conceito
Páginas: 319
Lançamento: 2012
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.
Romeu Imortal é o segundo livro da autora publicado aqui no Brasil. O primeiro se chama "Julieta Imortal", e inclusive já tem resenha aqui no blog. Confira!

O foco agora é em Romeu e por trair os Mercenários ele se encontra condenado a viver em um corpo em decomposição, até que é encontrado pela Enfermeira de Julieta que lhe dá uma chance de viver novamente, como um Embaixador. Tudo o que ele tem que fazer é conquistar o coração de Ariel.

Mas essa missão é quase impossível porque ele está no corpo de Dylan, um garoto que apostou com os amigos que dormiria com Ariel e ela acabou descobrindo, e também porque ele tem apenas três dias para conquistá-la.

Mas ele é capaz de fazer tudo para não voltar para aquele corpo em decomposição, até matar novamente.

A única coisa que Romeu não previa era que ele se apaixonasse por Ariel. 

Nessa condição, ele teme pelo futuro dela e o que pode acontecer depois que ele se tornar um Embaixador e deixar o corpo de Dylan.

Eu gostei muito mais de Romeu Imortal do que o primeiro livro, Julieta Imortal. A narrativa melhorou bastante, os personagens estão bem construídos, além de ser bem mais esclarecedor.

Se você já leu e gostou de Julieta Imortal, por favor leia Romeu Imortal que você com certeza vai amar.

Agora se você leu e não gostou de Julieta Imortal, leia do mesmo jeito, porque é bem melhor.

E se você ainda não leu nenhum dos dois, o que está esperando pra começar?


Espero que tenham gostado da resenha !!
Beijos e até a próxima ...

11 comentários:

  1. Eu já li os dois livros, mas gostei mais de Romeu Imortal, do que de Julieta, porque quando terminei de ler Julieta, fiquei com receio de ler Romeu, mas li Romeu rapidinho e comecei a entender muitas coisas, foi como você disse os personagens estavam mais estruturados... E por isso que no Skoob, dei uma nota maior pra Romeu do que pra Julieta...
    Mas gostei muito do livro :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Cibele, é bem melhor mesmo!

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu ainda não li nenhum dos dois,será que preciso ler Julieta Imortal para entender esse segundo livro?....Só essa resenha já me deixou com a maior curiosidade, como assim ele é condenado a viver em um corpo em decomposição,OMG!
    E eu aqui achando que como se tratava de Romeu ele tinha que conquistar a Julieta,tava enganada.
    A missão dele já é difícil ainda ele tem que viver no corpo desse vadio do Dylan,coitado do Romeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa ler o primeiro sim Letícia, rsrs! Mas o segundo é muitooo melhor!

      Beijos!

      Excluir
  3. Você quer ganhar o Destrua esse diário? Está rolando um sorteio no meu blog Para participar basta seguir o blog! Boa Sorte ! http://meleal.blogspot.com.br/2014/07/sorteio-literario-ganhe-um-exemplar-do.html

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu ainda não li nenhum dos dois livros rsrsrs e confesso que não sinto muita vontade em ler esses livros, porém curti muito a sua resenha, e que bom que Romeu Imortal é bem melhor que Julieta Imortal, pois este não me atraiu nem um pouquinho.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela resenha!
    Não nenhum dos dois livros. Mas, percebi que devem ser bem interessantes.
    Adoro um bom livro de fantasia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bom, realmente não sei o que estou esperando pra começar! hahaha
    Ainda não li nenhum dos livros da série, pra falar a verdade até pouco tempo atrás eu nem sabia que essa série existia!
    Mas curti a proposta dos livros, vou lê-los sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que feliz que tenha se interessado Luciana!

      Beijos!

      Excluir

Topo