Resenha: Bela Maldade

em 25 de abr. de 2014


Bela Maldade

Autor: Rebecca James
Editora: Intrínseca
Páginas: 299
Lançamento: 2011
Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...

Após a trágica morte de sua irmã, Katherine resolve mudar de cidade. E na escola nova, ela acaba conhecendo Alice, uma garota popular, e logo se tornam melhores amigas, o que faz Kath esquecer um pouco da morte de sua irmã.

Mas ao longo do tempo Kath vai percebendo que Alice tem um lado muito sombrio e cruel, e tenta se afastar dela, mas Alice não gosta de ser rejeitada e a vida de Kath se torna um verdadeiro pesadelo.


A narrativa é intercalada em três partes: antes da morte da irmã de Kath, sua história com Alice, e alguns anos depois disso tudo.

Não tem como não odiar Alice nessa história, ela é muito cruel. Arrg!

Todos os personagens são bem construídos e a história é realmente emocionante.

Um baita Thriller de tirar o fôlego!!



Resenha curtinha, mas espero que vocês tenham gostado.
Beijos!!

11 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    Que bom que gostou do livro, deve ser ótimo. Tenho ele aqui em casa, mas por enquanti tá na pilha de livros que ainda quero ler...Já vi tanta gente falando bem dele que já to ficando curiosa...


    Beijos, Ivana
    http://omundinhoderebecca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivana, tudo sim e vc?
      O livro é bastante legal mesmo!
      Bjs!!

      Excluir
  2. Oi flor,
    o titulo do livro me intrigou bastante.
    Ainda não li, mas estou super curiosa para ler a obra.
    Amo odiar personagens kkkkk.
    Bjokas
    http://nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi :)

    Já li Bela Maldade e na época não gostei tanto, mas acho que é porque não entendi muito bem. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !!
      É uma pena você não ter gostado :(
      Beijos!!

      Excluir
  4. Olá Mari...Adoro livros que intercalam os tempos de narração, ainda mais quando eles começam com um fato super empolgante que nos instiga a ler para descobrir o que aconteceu!Irei adquirir ele na próxima promoção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelli, fico feliz que tenha gostado!!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?
    Eu quero muito ler esse livro, ele parece ser ótimo, a historia me encantou desde que o vi pela primeira vez, li o primeiro capitulo e me apaixonei, toda vez que vejo uma resenha, ficou com mais vontade ainda de ler, adorei a sua resenha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, tudo bem sim!
      Muito obrigada!!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi, eu já li este livro!! Uma história muito tensa, difícil acreditar no final da trama!! Katherine deu muita brecha para Alice, que por sinal era muito má, e deu no que deu!!

    ResponderExcluir

Topo