TOP 5: Meus seriados favoritos

em 6 de mar. de 2019




Olá leitores!

No post de hoje separei as séries que eu assisto ou já assisti e amo muito. Vem conferir! Todas já foram resenhadas aqui no blog.



1) Supernatural

Não tenho palavras para descrever o meu amor por essa série.

Sam (Jared Padalecki) está prestes a se formar na faculdade e tem uma entrevista de emprego a sua espera em uma das mais famosas Faculdades de Direito. Seu irmão Dean (Jensen Ackles), de quem ele não tem notícias desde que foi para a faculdade, aparece no meio da noite para avisar que o pai deles está desaparecido em uma “viagem de caça”. Deixando a namorada para trás, Sam se junta a Dean na procura pelo pai em uma pequena cidade chamada Jericó, onde homens solteiros desaparecem sem deixar vestígios.
2) The Vampire Diaries

Foi a primeira série que eu realmente acompanhei.

Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e continuar suas vidas. Elena sempre foi popular, bonita, e bem relacionada, possuindo muitos amigos. Ela agora tenta esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com cento e cinquenta anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon Salvatore, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Os dois vampiros estão em guerra pelo amor de Elena. Com o passar da série o irmão mais velho mostra-se mais sensivel e menos predador, respeitando um pouco mais a vida humana e se juntando aos poucos à seu irmão.
3) Arrow

Adoro essa série, a primeira série de heróis que acompanho!

Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.
4) Once upon a time

Contos de fada e realidade juntos, amo!

Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.
5) Teen Wolf

Comecei a assistir recentemente e tô gostando muito!

O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.


Vocês também assistem alguma dessas acima? Quais outras? Deixe nos comentários!

2 comentários:

  1. Desa lista só complete Arrow, mas confesso q até a segunda temporada eu gostei, depois achei q meio q se perdeu, nao sei se pq assisti na tv aberta, um dia pretendo ver de novo mas com calma. A unica q não conheço é Teen Wolf. Diarios de um Vampiro comecei a ver na tv aberta mas nao gostei, porem vendo sua descrição, acho q é umas temporadas pra frente, pois começou depois da morte de Damon. Super Natural, nao é algo q me chame atenção, eu assistiria se ja tivesse terminado com todas da minha lista. Once upon a time comecei a er na tv aberta, mas não lembro de nada, porem é uma serie q quero ver.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Mari!
    Muito boas suas escolhas.
    Já tive oportunidade de assistir todas e gostei muito também. Só The Vampire Diaries que mais para o final, quando tudo começou a mudar que não gostei muito, mas ainda assim, vale a pena assistir.
    Valeu pelas dicas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

Topo