Resenha: Almas Gêmeas (Beijada Por Um Anjo #3) - Elizabeth Chandler

em 11 de jun. de 2016


Olá queridos!

Hoje a resenha é do terceiro livro da série Beijada por um Anjo! Vocês podem conferir a resenha dos dois primeiros aqui no blog! Se você não leu o segundo, encontrará alguns spoilers por aqui!


Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Páginas: 262
Lançamento: 2010
Logo no início coisas muito terríveis acontecem com Ella (a gatinha de estimação de Ivy). O assassino de Tristan começa perseguir Ivy, que só assim volta a acreditar em anjos e passa a colaborar com ele para que possa salvar sua vida e ao mesmo tempo proteger também seu irmão. Em meio à vários acontecimentos ruins, Tristan se depara com um problema: se salvar Ivy isso significa que sua missão na terra está terminado?

Nas resenhas dos dois primeiros livros da série, eu falei pra vocês que não tinha gostado muito deles, mas que mesmo assim continuaria lendo, por causa da história que é bem envolvente.

Pois bem, esse livro foi o melhor da série até agora, uma grande surpresa! Vários aspectos foram melhorados como a narrativa da autora! 

Depois de quase morrer atropelada por um trem, Ivy está bem e de volta a escola. Ela não se lembra de nada daquela noite e todos acreditam que ela tentou se matar. Philip, seu irmão menor, afirma que ela foi salva por um anjo. Ela fica com um pouco de receio dessa história de anjos, mas acaba acreditando novamente, possibilitando que Tristan se comunique com ela.

E é ai, que eles começam a desconfiar de Gregory, filho do atual marido da mãe de Ivy, suspeitando que ele tenha participado do acidente, não tão acidental assim, que matou Tristan e também levado Ivy para a estação de trem. Juntos de seus amigos, eles tentam provar que Gregory é um assassino antes que seja tarde demais.

E se conseguirem, significará que a missão de Tristan se completaria, e portanto, ele iria embora, deixando Ivy para sempre. 

Então, não gostei do final. Mas aí é pessoal mesmo, tem a ver com o destino de Ivy e Tristan, e a minha projeção romântica que criei pra eles. E a história poderia ter se acabado ali, mas a autora resolveu ir em adiante com mais três livros. Ou seja, minha projeção ainda pode se realizar, vamos ver né...

O único ponto negativo foi em relação a diagramação, mais uma vez né! Muito ruinzinha... 

A história é regada de suspense, cheia de mistérios de tirar o fôlego e prende do início ao fim! Recomendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo