Resenha: O Segredo de Ella & Micha

em 15 de fev. de 2014


O Segredo de Ella e Micha

Autor: Jessica Sorensen
Editora: Geração
Páginas: 264
Lançamento: 2014

Este livro que você vai ler agora arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com a escrita provocante de Jéssica Sorensen. O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina.

" O Segredo de Ella & Micha" foi o primeiro livro deste ano a se tornar meu favorito!

Começando pela capa que está maravilhosa e a narrativa que é tão leve que as páginas passam voando... Mas enfim, vamos logo á história...

A vida de Ella é marcada por uma tragédia que fez a sua vida inteira mudar completamente, agora ela vive uma vida nova e assume uma nova personalidade bem diferente da garota que costumava ser.

Ella era uma garota extrovertida, viciada em adrenalina e cheia de vida. Micha é o garoto mais cobiçado da cidade, lindo e talentoso, todas as meninas os desejavam. Os dois eram mais do que amigos e compartilhavam segredos um com o outro.

E desde o primeiro dia que Ella foi embora ele concentra todos os seus dias para encontrá-la.

Após oito meses longe de casa ela resolve voltar para a sua cidade nas férias de verão, e sua chegada gera grande surpresa em todos, porque a Ella divertida tinha dado lugar a uma garota quieta e distante, escondida dentro de si mesma.

Para conseguir assumir o seu amor por Micha ela precisa se livrar de sua nova personalidade e assumir quem realmente é e principalmente parar de se culpar pela tragédia.

A narrativa é mesclada entre os pontos de vista de Ella e Micha revelando a complexidade, história e segredos de cada um.

Um romance que foge dos padrões clichês e que com certeza vai te deixar emocionado!

2 comentários:

  1. Só pela capa a gente já se encanta. Eu achei a estória interessante e fiquei curiosa para conferi-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a capa está encantadora e a história mais ainda!! ^ ^

      Excluir

Topo