Resenha: Perfume de Hotel

em 5 de fev. de 2014

Perfume De Hotel - Nova Iorque

Autor: Carla Pachêco
Editora: Chiado
Páginas: 103
Lançamento: 2013

Quem não ama um bom perfume? O perfume imprime o resultado da combinação entre a essência e a nossa pele, e é isto que dá o toque final a cada fragrância, que deixa no ar uma memória sem par de nós, e desperta para cada um diferentes sensações. PERFUME DE HOTEL - NOVA IORQUE traz em suas notas as impressões únicas e o aroma de cada lugar na visão da autora, que traduz de maneira deliciosa, leve, bem humorada, e rica em detalhes, os prazeres e descobertas dessa magia que é viajar, para quem gosta de conforto e sofisticação, mas sabe desfrutar dos pequenos prazeres, aprecia os detalhes, e se entrega as emoções de viver e partilhar recordações. Você não vai resistir ao poder do perfume!

Quem nunca sonhou em conhecer New York, a cidade que nuca dorme, aquela onde todos os sonhos são realizados?

Perfume de Hotel é um diário de bordo cheio de aventuras e emoções onde a autora nos transporta para a maravilhosa New York City.

Nos é relatado todos os preparativos que antecedem a viagem e todas as emoções vividas durante a mesma.

Conhecer NY pelas palavras da Carla foi fantástico e deixou um gostinho de quero mais. (Tenho que ir logo pra NY!!)

Central Park, todos os restaurantes, as famosas lojas de marca e de departamento (confesso que me interessei mais por essa parte, afinal que mulher não se interessaria?!), enfim, todos os lugares narrados pelos olhos da Carla pareceram mágicos.

Com uma narrativa leve e divertida este livro se resume a realização de um sonho, em saber aproveitar cada momento da vida como se fossem únicos e a busca incessante por novas descobertas.

O que posso dizer é que estou apaixonada por NY sem nunca ter ido lá.

Adorei o livro inteiro e me entreguei completamente ao poder do perfume e se você adora novas descobertas e conhecer novos lugares, tenho certeza que não resistirá a esse belo perfume de hotel!

Um comentário:

  1. Mariane Nery,
    Esse é o melhor presente que um autor (principalmente iniciante como eu) pode receber... saber que conseguiu fazer o leitor mergulhar na sua história, olhar e sentir através dos seus olhos, sonhar e quase realizar.
    Estar "apaixonada por NY sem nunca ter ido lá" é ter sido realmente tomada pelo poder do perfume.
    Vem mais perfume por aí!!
    Obrigada pela parceria :)
    Bjão

    ResponderExcluir

Topo