Resenha: Sede de Sangue

em 21 de mar. de 2013


Olá leitores, estou meio atrasada com as resenhas, mas vamos lá !! 

Hoje trago para vocês a resenha de um livro que foi baseado na obra de L.J.Smith, "Diários de Vampiro", e na série da Warner Channel, The Vampire Diaries.



Autor: L. J. Smith, Kevin Williamson, Julie Plec
Editora: Galera
Páginas: 175
Lançamento: 2012

Stefan e Damon Salvatore agora são vampiros, e tem de lidar com as conseqüências de seu destino. Eles escapam da sua pequena cidade natal de Mystic Falls, que é invadida por caçadores de vampiros, e viajam para New Orleans. Enquanto Stefan se deleita no seu poder, Damon continua a lamentar a perda de Katherine, a bela vampira que transformou os dois. Mas New Orleans oferece tentações e perigos. Stefan se apaixona por outro humano, e sua vontade é testada ao limite. Damon acaba sendo capturado por um caçador de vampiros do mal, sádico. Stefan sabe que ele deve salvar seu irmão, mas vai custar-lhe o seu novo amor?

Sede de Sangue é o segundo volume da série Diários de Stefan, que narra a história dos irmãos Stefan e Damon antes de retornarem a Mystic Falls.

Depois de ser transformado em vampiro, Stefan e seu irmão saem da cidade em busca de um novo lugar para ficar, já que Mystic Falls estava cheio de caçadores de vampiros em busca dos irmãos. Então eles fogem para Nova Orleans.

Damon está muito infeliz pela morte de Katherine e não vê sentido para a vida nova que está acontecendo, já Stefan está totalmente deslumbrado pelo poder que agora tem, e só pensa em alcançar novas vítimas. 

Para quem acompanha a série na TV, eu recomendo muito o livro, porque entendemos o porque de tanto ódio entre os irmãos Salvatore.

Mostra também alguns personagens que a gente já conhecia pela série, como por exemplo a Lexi.

Outra novidade, é que Stefan se apaixona !! Isso mesmo, ele se apaixona !! Pra quem, como eu, pensava que o Stefan ficou alone até conhecer a Elena ... Bom estavamos enganados !!

O livro é narrado pelo Stefan, e é um livro bem leve de se ler e bem rápido também, recomendo a todos que já leram o primeiro e que gosta da série "Diários do Vampiro", e principalmente para quem acompanha a série.

A única coisa que eu não gostei muito foi a capa, porque não tem nada a ver com a capa do primeiro livro, mas a história é muito bem elaborada !!

Espero que tenham gostado. Beijos !!!

10 comentários:

  1. Eu não gostei do primeiro livro, embora ame a série na tv, mas talvez eu tenha que reler ele e ver se mudo de ideia, pois faz anos que li.
    Essa do Stefan se apaixona antes eu não sabia, também pensava que ele ficou alone. kkk...


    some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho a série muito boa, e também fiquei chocada com o Stefan !! kkkk

      Excluir
  2. Nunca li nada desta série, mas tenho muita vontade pois já li ótimos comentários e boas resenhas. Aliás, adorei a sua!

    Beijos
    Dani - http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não li os livros ainda, mas a série é ótima e eu amo muuuuuuuito *-*, beijos.

    http://meu-cantinho-pattyss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só falta esse livro para eu completar a minha coleção dos livros já lançados no Brasil, não sabia muito do que se tratava esse livro e sua resenha deu para eu ter uma ideia ^^
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da resenha !! Beijos

      Excluir
  5. Muito boa a sua resenha, mas esse não faz muito o meu tipo de leitura.
    Flor tem um meme no meu blog pra vc responder, depois passa lá e pega.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2013/03/meme-aos-27-e-poucos-anos.html#comment-form

    ResponderExcluir
  6. Olá! Deixei um selinho pra você em meu blog.
    Beijos.

    Hey Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br/2013/03/mais-memes-selinhos-e-tags.html

    ResponderExcluir

Topo