Um Mês de Blog ...

em 8 de fev. de 2013





Gente, ontem fez um mês que o "Apaixonada por Livros" está no ar, sei que pode parecer pouco, mas pra mim não é tão simples assim ...

Eu já acompanhava vários blogs de leitura há um bom tempo, e sempre tive vontade de criar o meu. Mas me faltava a coragem e  iniciativa. 

Ao contrário de muitos blogs, que infelizmente criam o próprio blog apenas para receber livros, eu criei esse blog porque eu sentia falta de alguma coisa, e de repente percebi que todos os assuntos que eu gosto de falar, de comentar, argumentar estavam presos dentro de mim. E a única maneira de colocar pra fora minhas opiniões e sentimentos era criar um ambiente, no caso virtual, onde eu possa ser eu mesma e onde eu possa encontrar pessoas que gostam das mesmas coisas que eu. 

E isso tudo se tornou mais do que um sonho, se tornou um objetivo ... Mas ai veio as barreiras e as dúvidas e muitas vezes tive vontade de desistir, mas alguma coisa dentro de mim me disse várias vezes para continuar. Falando assim, dá a impressão de que o blog já tem dez anos ... Rs !! Eu sei, é muito pouco tempo, mas já me sinto satisfeita e realizada.

Espero que o blog me traga muitos mais momentos felizes, e que eu conquiste vários leitores cada vez mais e até os incentive a criar seus próprios blogs, assim como eu fui incentivada. Espero também que eu possa divulgar os nossos grandes autores nacionais e suas obras, porque eles sim merecem o nosso respeito.

E quem sabe até um dia eu possa criar o meu próprio livro ? ... Rsrs

Bom, só tenho a dizer que estou muito feliz por tudo isso está dando certo até hoje e agradecer a todos vocês que acompanham o meu blog e torcem para que ele cresça a cada dia que passa.

Beijos e muito obrigada a todos !! 

6 comentários:

  1. Parabéns, Mariane! Um mês parece realmente pouco, mas já dá tempo pra gente fazer muita coisa, conhecer novas pessoas... meu blog vai fazer 3 anos em julho, mas descobri o skoob só o ano passado... foram 2 anos fazendo o blog sem muitos seguidores, sem comentários... pensei em desistir também, mas não consegui. E hoje dou graças a Deus por isso, rs.
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi e Parabéns admito muito teu blog, aliás ele foi tagueado lá no meu blog ! Olha lá pra ver como funciona ok ? Beeijos.

    http://lendodeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por esse 1 mês de blog e que você alcance todos os seus objetivos, Mariane! Estamos juntos nessa luta.

    Abraços e boa semana!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo