Maratonei na Quarentena: Filmes

em 1 de fev. de 2021

Olá leitores, tudo bem? 


Hoje vou compartilhar com vocês o que eu tenho assistido nessa quarentena e amado! Assisti muitos filmes, séries e fiz maratonas de sagas inteiras... E vocês, o que assistiram?


Charlie's Angels: Eu amei as novas panteras!
    As Panteras sempre estiveram a disposição para prover segurança e truques investigativos para clientes exclusivos. Agora a Agência Townsend se expandiu a nível internacional, com as mais inteligentes, mais destemidas e mais treinadas mulheres do planeta. Mas quando um jovem engenheiro de sistemas vaza informações sobre uma perigosa tecnologia, cabe ao trio de Panteras entrar em ação, colocando suas vidas em risco para proteger a todos nós.

 Wonder Woman 1984: Poderia ter sido melhor!

    Mulher-Maravilha 1984 acompanha Diana Prince/Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em 1984, durante a Guerra Fria, entrando em conflito com dois grande inimigos - o empresário de mídia Maxwell Lord (Pedro Pascal) e a amiga que virou inimiga Barbara Minerva/Cheetah (Kristen Wiig) - enquanto se reúne com seu interesse amoroso Steve Trevor (Chris Pine).

 Aves de Rapina: Muito bom!

    Em Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain e a policial Renée Montoya (Rosie Perez) formam um grupo inusitado de heroínas. Quando um perigoso criminoso começa a causar destruição em Gotham, as cinco mulheres precisam se unir para defender a cidade.

 Mulan: A Diney nunca erra!

    Em Mulan, Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.


O Poderoso Chefão: Dei uma chance para esse clássico dos cinemas (e não me arrependi)!

    O Poderoso Chefão é um violento e arrepiante retrato da luta da família siciliana para permanecer no poder, numa corrupta, enganosa e traiçoeira América pós-guerra. Coppola inicia sua lendária trilogia, equilibrando magistralmente a história da vida familiar dos Corleone e os sujos negócios criminais em que estão envolvidos.

Dolittle: Legalzinho...

    O Dr. Dolittle vive com uma variedade de animais exóticos e conversa com eles diariamente. Quando a jovem rainha Victoria fica doente, o excêntrico médico e seus amigos peludos embarcam em uma aventura épica em uma ilha mítica para encontrar a cura.

Aladdin: Maravilhoso!

    Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Soul: Lágrimas e lágrimas (de emoção)...

    Em Soul, duas perguntas se destacam: Você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você... Você? A Pixar Animation Studios nos leva a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo