Resenha: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

em 13 de out. de 2017



Autor: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 224
Lançamento: 2013
Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

A resenha de hoje é bem curtinha, assim como o livro. A leitura é muito leve e fácil, aquele livro para se ler em um dia..

A história toda se passa em dois dias em um voo de Nova York para Londres. Hadley perdeu seu voo e está presa no aeroporto até conseguir embarcar no próximo. Ela está indo para o casamento do seu pai com uma nova mulher que ela não conhece, mas já odeia. Na verdade ela só está fazendo essa viagem porque sua mãe a obrigou.

É lá que ela conhece Oliver, um menino fofo que se senta ao lado dela no avião até a capital britânica. Na viagem eles vão se conhecendo e passam horas conversando como se fossem amigos há muito tempo.

É claro que rolou aquele clima apaixonado né?! Mas assim que desembarcam a magia acaba, e ela tem que enfrentar o casamento do pai. Será que eles vão se reencontrar algum dia?

Eu adorei o livro, bom para se distrair e passar o tempo, além disso o romance é inspirador! 

2 comentários:

  1. Livros inspiradores sempre são uma boa pedida. E faz um tempo que não leio um romance assim.Leve e curtinho,mas que faz bem.
    Eu já fiquei aqui super curiosa em conhecer a história e descobrir se os personagens irão se encontrar. 💖

    ResponderExcluir

Topo