Seriado: Stranger Things - 1° Temporada

em 30 de jun. de 2017



Duração: 60 minutos
Nº de episódios: 08 episódios
Exibição: 2016
Emissora: Netflix
Gênero: Fantasia, Drama, Suspense
Elenco principal: Winona Ryder, David Harbour, Millie Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin

Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
Assim que lançou eu assisti e em apenas um dia. Pois é, é muito viciante. Embora não goste dessa pegada de terror eu me vi abduzida dentro da história.

Tudo se passa em uma cidade pequena nos EUA e a história começa quando Will, um garotinho desaparece, capturado por uma criatura sobrenatural
.


O delegado da cidade começa então a investigar o caso que vai além de um simples desaparecimento. Outras coisas estão envolvidas, como um experimento secreto do governo.


E o grande destaque dessa série foi a Eleven, essa garotinha um pouco estranha com alguns poderes, que misteriosamente aparece na cidade fugindo de "pessoas más".


 

Ela então se junta aos amigos de Will, tendo destaque o amiguinho Mike (na foto abaixo, ele é o que se encontra mais atrás), para desvendar os mistérios que o cercam.


Outra personagem com destaque é a mãe de Will que juntamente com seu filho mais velho partem em busca de respostas para o desaparecimento do filho.


No final, alguns mistérios ainda não são desvendados, o que deixou uma brecha enorme para a próxima temporada que não tem data de estreia.

Não poderia deixar de falar aqui sobre a atriz que interpreta Eleven, porque ela simplesmente é maravilhosa! Olha só o vídeo que ela postou em seu instagram agradecendo aos fãs brasileiros, muito amor!

Um vídeo publicado por Millie Bobby Brown (@milliebobby_brown) em

4 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dessa série.
    Gosto de histórias cheias de fantasias e principalmente com doses de mistério.
    E pode ter certeza que adorei a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Jana, corre lá para assistir!

      Bjss

      Excluir
  2. Mari!
    Já tinha ouvido bons comentários sobre a série e é até do tipo que gosto, porém infelizmente, não tenho assinatura da netflix...
    Valeu a dica!
    “Não saber é o que torna nossa vida possível.” (Lya Luft)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena Rudy, depois dá uma procurada na internet!

      Bjss

      Excluir

Topo