Filme: Velozes e Furiosos 8

em 8 de mai. de 2017



Direção: F. Gary Gray
Estreia: 13/04/2017
Duração: 2h16min minutos
Origem: EUA
Classificação indicativa: Livre
Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) estão curtindo a lua de mel em Havana, mas a súbita aparição de Cipher (Charlize Theron) atrapalha os planos do casal. Ela logo arma um plano para chantagear Dom, de forma que ele traia seus amigos e passe a ajudá-la a obter ogivas nucleares. Tal situação faz com Letty reúna os velhos amigos, que agora precisam enfrentar Cipher e, consequentemente, Dom.

Velozes e Furiosos estreou mês passado e está levando milhares de pessoas para o cinema. Eu fui uma delas! Nunca fui muito fã da série, mas confesso que este último superou minhas expectativas.

Sou uma leiga total a respeito de efeitos especiais e essas coisas todas de cinema, mas em relação aos personagens e ao enredo eu arrisco opinar.

Depois do sétimo filme da franquia (que me fez chorar horrores), o oitavo volta com aquela pegada dos filmes anteriores, mais corridas nas ruas e etc...

A equipe é a mesma (tirando Bryan e Mia que estão aposentados ~lágrimas~), porém uma vilã aparece, chamada Cipher. Ela consegue de alguma maneira (que não vou contar qual, vocês terão que assistir muahaha) chantagear o nosso protagonista Dom, e com isso ele passar a trabalhar para ela e trai todos os seus amigos.

Outra novidade é que um vilão antigo reaparece para ajudar a equipe de Dom a deter o próprio Dom. Eu achei Deckard Shaw uma simpatia (tenho apego á vilões, tá, mas no filme ele nem é mais tão mal assim).

Daí começam as aventuras, eles passam por diversas cidades como Nova York e chegam até a Rússia, naquela pegada de carro voando pra cá e pra lá é quase impossível piscar os olhos na frente do cinema.

Outra presença rouba a cena no filme, mas não posso dar spoilers para vocês! Enfim, eu me rendi aos encantos de Dom e sua equipe, que por sinal é bem divertida! Super recomendo!



4 comentários:

  1. Assisti os três primeiros filmes da série, mas assim como você ,também nunca fui tão fã assim .

    Mas já ouvi elogios sobre esse oitavo filme. Alguns acham que foi o melhor de todos. Com muito mais ação.
    Meu filho de 11 anos adorou, e fica me aconselhando a assistir.

    Gostei da sua dica! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças e adolescentes, principalmente os meninos, adoram toda a franquia, é muito animada e cheia de ação! Bjss

      Excluir
  2. Olá,
    Amo loucamente a serie desse filme, estou louquissima para assistir esse ultimo...esse filme para mim e incrivel, com muita ação e principalmente velocidade, #amotudoisso!

    ResponderExcluir
  3. Mari!
    Assisti todos os filmes anteriores e quero muito poder assistir esse, tanto porque gosto da trama, como porque gosto do enredo, muita ação e umas cenas bem fantasiosas, amo!
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo