Resenha: Entre o Agora e o Nunca - J.A.Redmerski

em 10 de abr. de 2017



Autor: J.A.Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 359
Lançamento: 2013

Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.
Esse livro é polêmico, tem gente que ama e tem gente que odeia. No meu caso eu gostei bastante e vou tentar mostrar para vocês o porquê.

Quando um livro é bom eu leio ele mais rápido do normal, foi o que aconteceu. Li ele em dois dias, achei a narrativa muito boa com os capítulos sendo intercalados entre os dois personagens principais.

Camryn é uma jovem de 20 anos e passa por uma "crise de existência", ela não se sente encaixada em lugar algum, o amor de sua vida morreu, seus pais se separaram e seu irmão está preso, e depois que sua melhor amiga lhe vira as costas ela pega o primeiro ônibus e segue sem rumo á lugar nenhum.

É uma viagem de autoconhecimento e busca por liberdade e felicidade que ela já não tinha há muito tempo. Na estrada ela conhece Andrew, um rapaz jovem, lindo e misterioso. Como esse livro é um NA, vocês já podem imaginar que terá cenas íntimas e bem quentes dos dois.

Ambos personagens possuem seus traumas e segredos, mas aprendem um com outro vários ensinamentos e descobertas. A leitura flui de uma maneira bem leve e tensa ao mesmo tempo, e em algumas partes Andrew me tirou boas risadas.

O único defeito que encontrei foi que a autora deixou para revelar os segredos muito no final, e a história que se passava lentamente, de repente tomou um ritmo muito rápido.

Tirando isso, não achei a história superficial como muitos dizem por aí. Achei a história muito linda e senti uma invejinha da Cam, porque meu sonho é sair viajando sem rumo.


4 comentários:

  1. Mari!
    Gosto de livros que levam ao autoconhecimento e ainda se tem trechos de sexo, melhor, torna o romance mai picante e interessante.
    Gostaria muito de ler.
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Rudy! Assim que tiver a oportunidade leia! bjss

      Excluir
  2. Mari, já li esse livro e adorei a história. E não achei nada superficial.
    Gostei do romance dos personagens e da forma que aconteceu.

    Estou com o segundo livro aqui que ainda vou ler.
    Só não sei se era realmente necessária uma continuação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sei a continuação é necessária, mas já que ela existe tem que ser boa tanto quanto o primeiro, não é mesmo?! haha

      Bjss

      Excluir

Topo