5 Próximas Adaptações Literárias para o Cinema

em 21 de mai. de 2016


Esse ano o cinema está bombando! Haja dinheiro pra tanto filme bom... E os filmes adaptados de livros mais esperados são: 

Alice através do Espelho – 26/05/2016




A doce Alice (Mia Wasikowska) cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro (Johnny Depp) e a Rainha Branca (Anne Hathaway), ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono.
Quem é você Alasca – 09/06/2016


Miles Halter sai de casa e vai para uma escola especial preparatória. Inspirado pelo falecido poeta François Rabelais, procura um "Grande Talvez" e acaba encontrando Alasca Young, inteligente, engraçada, complicada e apaixonante.
Como eu era antes de você - 16/06/2016



Will Traynor (Sam Claflin) é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Quando ele contrata a jovem Louisa Clark (Emília Clarke) para cuidar dele, ele nem desconfia que ela está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
Inferno – 14/10/2016


Robert Langdon (Tom Hanks), professor de Simbologia de Harvard, é levado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Em uma corrida contra o tempo, Langdon encara um inimigo assustador e enfrenta um enigma genial que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo o poema de Dante como pano de fundo, o professor precisa encontrar respostas e escolher em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos acabe de uma vez por todas.
Animais Fantásticos e Onde Habitam – 18/11/2016


Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.


Qual vocês estão mais ansiosos? Eu quero ver todos!

2 comentários:

  1. quero mto assistir, quem é vc, alasca? gostei mto do livro

    ResponderExcluir
  2. Quero ver todos, mas especialmente animais fantásticos e onde habitam <3 ansiosa!!!

    ResponderExcluir

Topo