Resenha: Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado

em 26 de mar. de 2014


Olá queridos!

Hoje trago para vocês a resenha do livro "Como Se Livrar De Um Vampiro Apaixonado".

Como se livrar de um vampiro apaixonado

Autor: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Páginas: 295
Lançamento: 2010
Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.
Jessica Pacwood, é uma típica garota americana, (cheio de complexos, embora seja linda), mora em uma fazenda com seus pais adotivos e vive uma vida normal.

Até o dia que Lucius Vladescu, um europeu (nem precisa dizer que ele é bonitão né?!) chega na cidade e se hospeda na fazenda de Jess.

Tudo isso seria aceitável para Jess, se não fosse pelo fato de Lucius alegar ser um Príncipe Vampiro e que Jess é sua prometida noiva, futura princesa da corte de vampiros. E se ela recusar a se casar com ele, uma guerra terrível poderia acontecer.

Porém Jess reluta em acreditar nisso tudo, até porque quer ter uma vida normal ao lado de Jake, o seu namorado.

O que antes era desprezo se torna desejo. E Jess realmente cogita a ideia de se tornar uma princesa. Mas pode ser tarde demais. Já que Lucius cansou de insistir e está curtindo os prazeres da vida americana com outra garota.

Enciumada e com raiva, Jess decide lutar pelo seu príncipe que está cada vez mais distante e parece nem mais ligar para o pacto que os une.

Romance, humor, fantasia, suspense, ironia... Tudo em um livro só!!

Com um final surpreendente e que foge dos clichês vampirescos, o livro é encantador e pede por uma continuação.

Leiam. Leiam. Leiam.

11 comentários:

  1. Já existe uma continuação deste livro e já foi lançado no Brasil.
    Quando eu li o titulo desse livro em um blog alguns anos atrás achei super engraçado e sem noção, mas aquele titulo grudou na minha cabeça e na primeiro oportunidade que tive acabei comprando-o, eu me apaixonei por Lucius com todo aquele seu jeitinho antiguinho ahuauhsauhs ri muito com algumas cenas e suspirei com outras. Esse é um dos meus livros favoritos de vamp-vamp *-*

    Blog: http://worldbehindmywall.fanzoom.net/
    Twitter: https://twitter.com/Blog_WBMW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive essa mesma impressão quando li o titulo e pensei ser um livro bobo, mas depois que li vi que era encantador, rsrs!!

      Excluir
    2. Mariane, lei a continuação, mas sem muita expectativa porque ela não é tão boa quanto o primeiro livro.

      Excluir
  2. Mais um livro para a minha wishlist.
    Adoro romances e vampiros, e pelo que você diz, parece ser um livro bem legal.
    Bjokas
    nerdworldofgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Difícil não se animar pela leitura deste livro depois de ler esta tua resenha =)
    Gosto bastante de livros com este tema, e este já esta na minha lista de desejados e sua resenha me deixou hiper animada pela leitura!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu li o livro e curti muito, não consegui dormir até terminar ele, sempre o indico, o Lucius é lindo sou apaixonada por ele, quero muito ler a continuação Como salvar um vampiro apaixonado, espero que seja tão bom quanto esse.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero muito ler a continuação Camila!!
      Bjss

      Excluir
  5. Sou muito apaixoanda pelo Lucius, é o meu primeiro crush literário! <3 Ele é gentil, carinhoso e feroz. Me encantou esse lado amoroso e paciênte dele. Fora que a Jessica não é uma bobona.

    ResponderExcluir

Topo