Autor Parceiro: Maickson Alves

em 15 de fev. de 2014


Olá queridos!

É com muito prazer que anuncio a parceria com o autor Maickson Alves.



Maickson Alves dos Santos, 1991. Desde cedo praticava a leitura, não de uma forma voraz e singela de consumir a história, mas de uma forma analítica e consultiva de como escrever bem, tendo como maior objetivo escrever a história com a qual sempre sonhou em ler.Mesmo sendo de família não muito abastada, ainda assim sempre tentou fugir dos estereótipos e marcar seu nome por onde passava. Recebeu um prêmio de âmbito nacional, no ano de 2005, por ter participado e ganho o 1° lugar no concurso de redações da Marinha do Brasil.Já foi até um Poeta Inconsciente —_pseudônimo utilizado quando enviava, às escondidas, poemas a uma professora de literatura, o que ampliou a escala de seus escritos por variadas escolas. Além disso, sem menor importância, inscreveu-se, foi selecionado, treinou e ganhou um prêmio em um programa de TV, o que tornou possível a publicação deste livro, sua grande meta de vida.





Sinopse: Em meio a um distrito desconhecido, onde o maior comércio é a fabricação de poções e a noite nunca é igual com suas duas luas, o pesar se cai: as esferas sagradas foram violadas. A ligação entre feiticeiros e poceiros se faz necessária, para reagir a um mal que, surpreendentemente, ainda não os atacou. Desmemoriado, ímã de problemas e descrente de que possa ser algo maior e mais poderoso do que imagina, Freico Nordon traz consigo a dor de não ter lembranças. Além disso, todos passam a crer ser ele o culpado pela violação das esferas. É então, ao lado de Zog, seu único amigo aparente, que descobre ser o responsável e detentor do futuro de todas as pessoas, tornando sua reputação ainda mais discutível. A procurar por respostas, Freico tem de enfrentar sua primeira Sina, missão que o levará por um caminho sem retorno, repleto de magia, mistério e perdas. Sem saber em quem ou no que acreditar, Nordon viaja dentro de si, tentando enxergar o que alguns dizem ser a lenda: o Prodígio! Então, vestir sua giro-fluxo e voar para o desconhecido passa a fasciná-lo, seduzi-lo, fazendo-o crer que: quando a consciência perde a razão, as lembranças esquecidas tornam-se ações e motivos de se encontrar...

E em breve teremos a resenha aqui no blog. Fiquem de olho!
Beijos!!

8 comentários:

  1. Oi acabei de conhecer de blog, e estou amando, inclusive eu sou apaixonada por livros e estou com uma listinha aqui para lê-los enfim.
    Estou seguindo o blog, e gostaríamos que vocês nos seguisse de volta.
    www.gemices.blogspot.com.br
    Beijoos
    Gêmeas

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria, adorei conhecer um pouco mais do autor!
    Beijos

    Dani
    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, mto obrigada !!
      Bjs

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria. Não conhecia o autor, adorei a sinopse do livro e ter descoberto mais um talento nacional.

    ResponderExcluir
  4. Que bacana!! =D
    Gostei muito da história do autor. Eu também quero ganhar prêmios! Rsrs
    Quero poder comprar o livro também, vou colocar na minha listinha. HAHA
    Bjoss

    http://fotografiaeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Topo