Resenha: Starters

em 7 de out. de 2013


Olá leitores !!! Hoje tem resenha de "Starters" da autora Lissa Price.

Starters

Autor: Lissa Price
Editora: Novo Conceito
Páginas: 367
Lançamento: 2012
Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...
Que capa maravilhosa !!! Com certeza uma das mais bonitas da minha estante.

Starters é uma distopia que faz jus a sua capa espetacular. Tudo começa com a Gerra dos Esporos, uma guerra que causou a morte de todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Só restaram então os Starters, menores de 20 anos e os Enders, os maiores de 60.

Callie Woodland e o seu irmão são Starters e junto com Michael vivem em um prédio abandonado lutando para sobreviver dos renegados, que são Starters violentos e que agem de forma brutal para sobreviverem, e dos inspetores, que vivem em busca de Starters abandonados para levarem ás instituições.

E em meio a tudo isso, temos a Prime Destinations, uma empresa que aluga corpos de Starters aos Enders. e para ajudar seu irmão, Callie aceita alugar seu corpo por três vezes. 

Só que Callie acorda quando o seu corpo ainda estava alugado por uma Ender, o que não poderia acontecer. E Callie acaba descobrindo alguns planos que o governo tem juntamente com a Prime, onde coloca vários jovens em risco. E daí pra frente ela começa um guerra contra o tempo para conseguir a própria sobrevivência e de vários outros jovens.

Eu adorei o livro em geral. A história é empolgante e envolvente, cheia de mistérios e reviravoltas. Adorei e super recomendo !!

Espero que tenham gostado da resenha !!
Beijos e abraços !!

8 comentários:

  1. Oieee
    realmente a capa é lindaa
    e achei sua resenha mto boa, a melhor que já li sobre esse livro ^^
    com certeza vou colocar ele na minha lista, adoro distopicos =D
    Bjokas
    Isis - minhaestantecolorida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Eu amei Starters achei tudo nele muito bom menos o romance que a autora criou, achei que foi desnecessário, estou louco por ENDERS, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Amei esse livro também, a capa é perfeita.
    A resenha esta ótima
    Beijão

    http://trezestrelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariane. Queria saber se você troca divulgação??
    Tenho uma fanpage da série Starters no facebook e gostaria de divulgá-la. Posto sua resenha lá.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Olhaaa, tudo bem ? Então eu li, achei fantástico mas não tenho certeza se o final que eu entendi é o que realmente é! Afinal, o velho era todo tempo o pai dela??
    Beijos ;) Ótima resenha!

    ResponderExcluir

Topo