Resenha: Belo Desastre

em 31 de out. de 2013


Olá leitores !!! 

Hoje é dia de resenha do livro "Belo Desastre" da autora Jamie McGuire.

Belo Desastre

Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 389
Lançamento: 2012

Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.

Abby é uma garota normal que para fugir de seu passado obscuro decide ir fazer faculdade com sua amiga América, a única que sabe sobre o seu passado. Tudo o que Abby deseja é paz e tranquilidade, mas logo vê que isso será um pouco difícil de acontecer. 

Tudo por causa de um bad boy chamado Travis Maddox, um cara lindo e que ganha a vida em clubes de luta. Além de ser o maior pegador da faculdade.

E ai acontece uma coisa NADA previsível ... Ele fica super afim da Abby, só que ela é aquele tipo de garota durona e orgulhosa, e que não vai dar o braço a torcer tão cedo.

Mas parece que o destino está á favor de Travis, porque ocorre um problema com a água dos dormitórios da faculdade e América e Abby vão para a casa de Shepley (namorado da América) e primo de Travis, ou seja, Abby teria que conviver diariamente com Travis.

Mas logo o problema nos dormitórios se resolve e Travis, muito esperto por sinal, propõe uma aposta para Abby:  Se ele não for golpeado em sua próxima luta nenhuma vez, ela teria que ficar no apartamento durante um mês, mas se ele for golpeado uma única vez, ele teria que ficar sem sexo pelo mesmo tempo.

Acho que ninguém imagina o resultado não é mesmo? (Nesta parte eu confesso que achei o livro muito clichê).

E daí em diante, começa um relacionamento muito perturbador e confuso. Eles ficam num "termina e volta" umas cinquenta vezes. Outra coisa chata foi a possessividade de Travis que chegava a ser até doentia.

Mas em suma, o livro é bom. A história é envolvente e Abby e Travis até que formam um casal bonitinho.

Hoje a resenha foi bem pequena, mas espero que tenham gostado assim mesmo.
Beijos e até a próxima !!!

2 comentários:

  1. Oie :)

    Eu tenho medo de ler esse livro e não gostar tanto igual todos gostam, sua opinião foi metade e metade por isso vou seguir a sua opinião rs, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, muito obrigada pela confiança, rsrs! Mas acho que você deve ler o livro sim e depois me contar o que achou!!

      Beijos !!!

      Excluir

Topo