Resenha: Amigos Inimigos

em 12 de mar. de 2013


Olá leitores, hoje trago para vocês mais uma resenha. Desta vez o livro se chama "Amigos Inimigos", da autora Vanessa Martinelli.


Autor: Vanessa Martinelli
Editora: Novo Século
Páginas: 101
Lançamento: 2012

Maria e Jack eram amigos quando criança. Daqueles que se dorme na casa e brinca das mesmas coisas. Mas eles cresceram e a idade esmoreceu a amizade. Tomaram direções opostas. Demais até. E você? Já teve um amigo-inimigo?

Eu adorei o livro, li em uma hora mais ou menos, tem uma escrita impecável e a leitura é muito fluente.

Amigos Inimigos é uma comédia romântica, adorei a maneira como a Vanessa desenvolve uma trama adolescente de uma forma que possamos nos identificar com pelo menos um de seus personagens.

A trama gira em torno de Maria, uma adolescente normal, que gosta do menino mais bonito da sala, e que tem ótimas amigas que nos fazem rir a todo momento.

Jack é o mocinho da história, ele e Maria eram grandes amigos na infância, mas eles se afastaram, e a simples presença dele irritava a Maria. Isso deixa claro que existia alguma coisa por trás de tudo... Hã !!

Fiquei com muita dó dele algumas vezes, porque ele sempre tem boas intenções e é bem humorado, mas Maria vem a perceber isso só no final do livro !!

Adorei o livro e gostaria que tivesse uma continuação !! Queria agradecer à Vanessa pela oportunidade de ler sua obra e deixar bem claro que eu amei o livro e me identifiquei muito com a história !!

Beijos e espero que tenham gostado !!!

4 comentários:

  1. Eu ainda quero ler esse livro, todos falam super bem dele, a unica coisa nele que vai me irritar é o nome Maria, porque colocar esses nomes comuns? =(

    ResponderExcluir
  2. Ai, que lindo!!! Quero MUITÍSSIMO ler esse livro, será minha próxima compra... depois de alguns outros que estão na lista faz tempo D:
    Beijos.

    Karol
    http://heykarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha!! Beijos,

    Vanessa Martinelli

    ResponderExcluir
  4. Resenha perfeita,não conhecia essa autora mais depois de ler esta resenha,já está no topo da lista pra ler...bjs

    parabens

    ResponderExcluir

Topo