Seriado: The Client List - 1° Temporada/ 2° Temporada

em 2 de ago. de 2017


Duração: 42 minutos
Nº de episódios: 10/15 episódios
Exibição: 2012
Emissora: Lifetime
Gênero: Drama
Riley (Jennifer Love-Hewitt) é uma mãe solteira que mora no interior do Texas e leva uma vida dupla. Seu segredo poderia chocar toda a comunidade e mandá-la para a cadeia se um dia for descoberto. Riley aceitou um tabalho em uma spa aparentemente tradicional, mas que na verdade oferece mais serviços que apenas massagens terapêuticas. Este não é o final feliz que ela desejava, porém a experiência a faz abrir os olhos e ver o mundo de uma maneira que nunca havia percebido antes.
The Client List é uma série de 2012 com duas temporadas apenas, na época ela foi cancelada deixando os fãs indignados. O final da segunda temporada ficou muito aberto e sem muitas respostas, quem assiste fica assim: ~an? tá, mas e agora?~

Já que não terá uma continuação e são poucos episódios resolvi fazer a resenha de ambas temporadas em um único post. São 25 episódios ao total, 10 na primeira e 25 na segunda.

A série é mais adulta e está disponível na Netflix. Nela conhecemos Riley, mãe de dois filhos, que depois de ser abandonada pelo marido precisa conseguir dinheiro para sustentar sua família.

Por isso ela aceita um trabalho em um spa de massagens, porém esse mesmo spa oferece serviços a mais... E ela desesperada para pagar as contas acaba aceitando fazer esse serviço e começa a levar uma vida dupla, escondendo esse segredo da sua família e amigos.

A segunda temporada segue essa mesma história, porém agora ela é a dona do spa. E daí ela passa a enfrentar mais dificuldades de esconder o que faz e a responsabilidade de gerenciar tudo sem que a polícia desconfie, porque no Texas essas 'massagens' são proibidas. Além disso ela arruma briga com um homem muito perigoso da cidade que ameaça ela e sua família.

Como eu disse no começo do post, o final da segunda temporada acaba totalmente indefinido, não dá para saber o que acontecerá depois. 

Andei pesquisando a respeito e, pela internet, dizem que o motivo da série ter sido cancelada do nada foi a gravidez da atriz principal (não a gravidez em si, porque a personagem na série ficaria grávida também, mas pelo fato da atriz querer escolher o 'pai' da criança na série, que seria seu ex-marido que a abandonou interpretado pelo pai do filho da atriz na vida real), um motivo bem raso né?! ~Quero que o pai do meu filho aqui fora seja o mesmo dentro da série, se não eu saio (achei infantil e sem profissionalismo)~.

Mas eu gostei da série, achei parecida com novelas aqui do Brasil, haha!

4 comentários:

  1. Mari!
    Acompanhei a série pelo AXN durante as duas temporadas, mas parece que não foram adiante, porque nunca mais passaram, acho que acabou...mas, vale super a pena, gosto muito dos dilemas da série.
    Desejo um mês repleto de realizações!
    “A música é uma revelação superior a toda sabedoria e filosofia.” (Ludwig van Beethoven)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi somente a primeira temporada. E sinceramente não imaginava que terminava de forma inesperada e sem pelo menos um final que valesse à pena.

    Bem,quando assisti eu achei a trama legal.
    Mas tenho muita dificuldade em acompanhar séries,e não vi o restante.

    Pena que tenha terminado assim! ;)

    ResponderExcluir

Topo