Seriado: O Perfume - 1° Temporada [Resenha]

em 2 de out. de 2020

Olá leitores, tudo bem? 
Hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre o seriado "O Perfume" da Netflix, espero que gostem!



Dirigido por Tom Tykwer, "O Perfume", série alemã, estreou na Netflix dia 21 de dezembro de 2018, e é baseado no livro do autor Patrick Suskind.

No livro temos a história de Jean-Baptiste Grenouille, um jovem nascido em Paris que não possui nenhum odor e ao mesmo tempo um olfato muito apurado. Por essa peculariedade, ele sempre sofreu muito preconceito e motivado ele vai em busca de um cheiro próprio, através de um perfume nunca produzido antes.

Daí ele conhece uma meretriz com um cheiro espetacular, e acidentalmente a mata, descobrindo um imenso prazer ao fazer isso. A partir daí ele começa a procurar mulheres jovens, lindas e puras, para tirar delas o "cheiro" e fazer o melhor perfume de todos...


Na série temos o assassinato de Katarina, que fazia parte de um grupo de amigos da escola, formado por Moritz, Roman, Elena, Daniel e Thomas, que passam a ser suspeitos pelo crime.

A investigadora desse caso é a policia Nadja Simon, que passa a investigar o caso de mulheres mortas da mesma maneira, além disso ela está envolvida em um romance com seu chefe que é casado e pai de dois filhos.

Ao longo da série, é exibido a infância desse grupo de amigos e os segredos que eles escondem. O desfecho da série é incrível, ninguém imagina quem é o assassino e seus motivos... 

Só um pequeno parênteses: A Nadja me deixou com um pouquinho de raiva no final... Assistam!

Eu super recomendo essa série se você gosta de um bom suspense!


E você, já assistiu ou pretende assistir? Deixe aí nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo