Resenha: O Lado Feio do Amor - Colleen Hoover

em 14 de set. de 2020

Olá leitores, tudo bem? 
Hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre o livro "O Lado Feio do Amor" da autora Colleen Hoover, espero que gostem!


Autor: Colleen Hoover
Editora: Galera Record
Páginas: 336
Lançamento: 2015

"Quando Tate Collins se muda para o apartamento de seu irmão, Corbin, a fim de se dedicar ao mestrado em enfermagem, não imaginava conhecer o lado feio do amor. Um relacionamento onde companheirismo e cumplicidade não são prioridades. E o sexo parece ser o único objetivo. Mas Miles Archer, piloto de avião, vizinho e melhor amigo de Corbin, sabe ser persuasivo... apesar da armadura emocional que usa para esconder um passado de dor. O que Miles e Tate sentem não é amor à primeira vista, mas uma atração incontrolável. Em pouco tempo não conseguem mais resistir e se entregam ao desejo. O rapaz impõe duas regras: sem perguntas sobre o passado e sem esperanças para o futuro. Será um relacionamento casual. Eles têm a sintonia perfeita. Tate prometeu não se apaixonar. Mas vai descobrir que nenhuma regra é capaz de controlar o amor e o desejo."
A cada livro que eu leio dessa autora, o mesmo se torna meu favorito... Não tem jeito, não sei dizer qual o meu favorito.

Com uma pegada mais New Adult, esse livro te envolve do início ao fim. A narrativa é muito interessante, de um lado temos o ponto de vista da protagonista, Tate, e do outro lado o ponto de vista de Miles, mostrando o seu passado e depois o presente, além disso o último capítulo tem uma narração em terceira pessoa.

A história é sobre Tate Collins, que ao se mudar para o apartamento de seu irmão, acaba conhecendo Miles, seu vizinho. Um piloto bem sexy, e é lógico que eles se sentiram atraídos um pelo outro, mas existe um porém... Miles não gosta de se envolver devido traumas do passado que ao longo da história vamos descobrindo. Por isso ele impõe duas regras para Tate: sem perguntas sobre o passado e esperanças para o futuro.

Ela aceita ter uma relação apenas sexual com ele, mesmo sabendo de todos os ricos (aiai, nem me identifico com isso, haha), estava na cara que era um pouco impossível não se apaixonar por um cara perfeito como esse né...

E da parte dele conhecemos o lado feio do amor, os traumas e as inseguranças, é bem intenso. Super indico para vocês... 

E você, já leu ou quer ler esse livro? Deixe aí nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo