Resenha: Harry Potter e as Relíquias da Morte - J.K.Rolling

em 7 de set. de 2020

Olá leitores, tudo bem? 
Hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre o livro "Harry Potter e as Relíquias da Morte" da autora J. K. Rowling, espero que gostem!


Autor: J. K. Rolling
Editora: Rocco
Páginas: 592
Lançamento: 2007
"Desta vez, Harry Potter foi encarregado de uma tarefa obscura, perigosa e aparentemente impossível: localizar e destruir os Horcruxes remanescentes de Voldemort. Potter nunca esteve tão sozinho nem teve de enfrentar um futuro tão sombrio. Porém, de algum modo, Harry deve encontrar dentro de si próprio a força para completar a tarefa que lhe foi dada: ele deve sair do ambiente acolhedor e seguro da Toca para seguir sem temor nem hesitação pelo inexorável caminho que lhe foi traçado...Na sétima e última parte da saga de Harry Potter, J.K. Rowling revela de modo espetacular respostas que há muito são esperadas. A encantadora e elaborada narrativa, com guinadas repentinas em compassos de tirar o fôlego, confirma a autora como uma grande contadora de histórias cujos livros serão lidos, re-lidos e lidos mais uma vez."

A batalha realmente chegou, e para o trio de amigos nada será muito fácil... Eles agora estão em busca das horcruxes, importantes para derrotar o Lorde das Trevas. E depois de volta a Hogwarts, onde a batalha final finalmente acontecerá, e Harry enfrentará Voldemort de uma vez por todas.

Harry agora está com dezessete anos, por isso a história perde um pouco do ar juvenil, os segredos revelados por Snape deram uma reviravolta na história toda, e a relação entre Harry, Rony e Hermione amadurecem muito, a amizade deles é emocionante.

Enfim, eu queria poder dizer mais coisas, mas sinto tudo pode ser considerado spolier (bem difícil achar alguém que se não leu o livro, pelo menos assistiu o filme, mas né nunca se sabe... hehe).

Chegamos no final dessa saga que sou fã de paixão... Reler todos os livros foi uma experiência maravilhosa, super indico essa experiência caso você já tenha lido a saga há uns bons anos atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo