Seriado: Titãs - 1° Temporada [Resenha]

em 28 de ago. de 2020

Olá leitores, tudo bem? 
Hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre o seriado "Titãs" da Netflix, espero que gostem!


Confesso que não sou muito chegada em séries de super heróis, mas devido ao desenho do Cartoon Network (que eu amo), eu fiquei curiosa para assistir "Titãs", e me surpreendi bastante, pois é bem mais adulta que eu esperava.

O foco principal dessa primeira temporada está em Dick Grayson, o Robin, e a da Ravena. Aliás é por causa dela, que a equipe se forma. Dick abandonou seu antigo parceiro de Gothan, o famoso Batman, pois estava ficando violento como ele. Agora em Detroit, ele é apenas um investigador da polícia. 


Tudo muda quando ele conhece Ravena, uma menina com estranhos poderes que acabou de perder a mãe. Ele tenta ajudar a menina, quando Estelar aparece, também procurando por Ravena, mesmo sem saber o porquê já que perdeu sua memória e não sabe inclusive quem ela mesma é. 

Juntos eles começam a desvendar quem está atrás de Ravena, numa dessas eles encontram Mutanos, que se junta ao time. Outros herois também aparecem como Rapina e Columba, entre outros... 


Juntos eles forma os "Titãs", e com ajuda um do outro vão descobrindo mais sobre seus poderes e suas origens... Muitos segredos ainda não foram revelados, estou ansiosa para a segunda temporada...



E você, já assistiu ou pretende assistir? Conte aí nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo