Crush Literário

em 24 de nov. de 2017


Olá meninas e meninos!

O dia dos namorados já passou, mas se você não tem um boy magia, não se desespere! É pra isso que existem os crushs literários... Pra que namorado quando se tem personagens apaixonantes? Isso vale para os meninos também, afinal tem um monte de crusha por aí na literatura.




Eu já tive vários crushs literários, mas os que eu sou mais apaixonada são Travis Maddox do livro Bela Maldade e do Pacth Cipriano da série Hush Hush (os dois são bad boys). E vou contar um pouco sobre eles pra vocês hoje!


Patch Cipriano é um anjo caído, moreno, alto, bonito e sensual. Ele é um bad boy confiante, sarcástico e um pouco irritante. Inteligente, misterioso e muito sexy conquista todas as meninas, usando suas roupas pretas e jogando sinuca no fliperama do "Bo". Além de tudo isso, é um ótimo cozinheiro!


Cabeça raspada, tatuagens, abdômen definido e luta clandestinamente pra ganhar dinheiro. Apesar de parecer bem malvado, Travis Maddox é inteligente, lindo, doce e irônico. De vez em quando age como uma criança birrenta, mas sempre luta pelo que quer!

Como vocês viram eu curto os bad boys da literatura, os românticos água com açúcar eu passo longe!



Quais são os crushs literários de vocês? Deixe nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo