Resenha: Fiquei com o seu Número - Sophie Kinsella

em 13 de nov. de 2017



Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
Páginas: 464
Lançamento: 2012
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.
Demorei muito tempo para começar a ler esse livro, todo mundo me recomendava, mas eu não botava muita fé. Até que um dia decidi e fiquei completamente encantada.

Não gosto muito de romance "água com açúcar", porém esse livro não tem nada de óbvio. Nunca me diverti tanto lendo um livro até "Fiquei com o seu Número", é uma comédia romântica inspiradora!

Poppy Wyatt é fisioterapeuta e está prestes a se casar com um homem bonito, inteligente e de uma família rica. Ela está super animada para o casamento, embora não se sinta muito confortável junto a família do noivo... Mas nada disso importa, porque ela está super apaixonada e ele também.

Tudo estava indo perfeitamente bem até o dia que ela perde o seu anel de noivado (caríssimo e na família do noivo há três gerações) e também o seu celular. Desesperada, ela consegue encontrar um celular no lixo do hotel, e decide passar o novo número para os funcionários desse mesmo hotel, para eles ligarem caso achem o anel.

Porém esse telefone pertencia á secretária de um grande empresário chamado Sam Roxton, e ele não gosta nada disso. Já que todas as suas mensagens e compromissos são enviados para aquele celular. Eles entram em um acordo, quando ela achasse o anel devolveria o celular.

O que ela não esperava é que eles se tornassem tão próximos em poucos dias. E ao longo do livro, ela começa a repensar se o seu casamento é realmente a coisa certa a se fazer.

A história é linda e sonhadora, e quando você percebe está torcendo e sofrendo junto com a Poppy.

É impossível parar a leitura por muito tempo, fiquei super ansiosa querendo saber os próximos passos da personagem que, por sinal, é super simpática.

Com certeza quero ler outros livros da autora, espero que eles sejam tão bons quanto este!

Um comentário:

  1. Já faz um bom tempo que tenho vontade de ler esse livro.Sempre leio comentários super positivos sobre a história da divertida Poppy.
    Gosto de livros como esse,quando estou desanimada ou algo parecido.

    Em breve vou ler. :)

    ResponderExcluir

Topo