Seriado: Desventuras em Série - 1° Temporada

em 30 de out. de 2017



Duração: 50 minutos
Nº de episódios: 08 episódios
Exibição: 2017
Emissora: Netflix
Gênero: Drama, Aventura, Fantasia
Elenco principal: 
Neil Patrick Harris, Patrick Warburton, Malina Weissman 
Os órfãos Baudelaire são três irmãos muito inteligentes; Violet é a mais velha, Klaus é o irmão do meio e Sunny é a mais nova, com três anos. Quando seus pais morrem, eles passam a morar com diferentes tutores, e o primeiro é Conde Olaf, que irá tentar roubar a enorme herança deixada pelos pais.

Seria essa minha série favorita do ano? Seria sim! A netflix só arrasa mesmo.

Desventuras em Série é uma série baseada em livros (que não li ainda), mas quem já leu fala que a série está fiel aos livros.

Na série, (que foi confirmada mais duas temporadas) cada dois episódios representam um livro da série, portanto nessa primeira temporada temos histórias dos livros "Um mau começo", "A Sala dos Répteis", "O Lago das Sanguessugas" e "Serraria Baixo-Astral".

Conhecemos os irmãos Baudelaire, Violet, Klaus e Sunny. No começo eles perdem os seus pais em um incêndio, a partir daí as crianças passam por cada situação de dar dó. 

Elas conhecem o bancário Sr.Poe que fica responsável por mandarem elas para um parente próximo. Mas um erro terrível acontece, e as crianças vão morar com o vilão Conde Olaf, que está interessado na herança das crianças e comete horrores com eles.


Várias aventuras são relatadas durante os episódios, e muitos mistérios surgem (provavelmente serão revelados nas próximas temporadas).

É uma série para o público infanto-juvenil, porém eu me encantei por ela. Fiquei bem angustiada em algumas partes, mas bem feliz á medida que as coisas davam certo para os Baudelaire (quase nunca)!


2 comentários:

  1. Oi,fiquei bem surpresa agora!
    Sabia sobre os livros,mas não sobre o seriado.
    Sei depois de ler alguns comentários,que essas crianças vão passar por terríveis dificuldades.
    E em cada livro uma niva provação.

    Boa dica!

    ResponderExcluir

Topo