Top 5: Filmes para Assistir na Páscoa

em 15 de abr. de 2017


Olá leitores! Tudo bem?

A Páscoa é amanhã e separei 5 filmes que eu gosto de assistir nessa data, confiram!

1) A Fantástica Fábrica de Chocolate (Charlie and the Chocolate Factory, 2005)
Willy Wonka (Johnny Depp) é o excêntrico dono da maior fábrica de doces do planeta, que decide realizar um concurso mundial para escolher um herdeiro para seu império. Cinco crianças de sorte, entre elas Charlie Bucket (Freddie Highmore), encontram um convite dourado em barras de chocolate Wonka e com isso ganham uma visita guiada pela lendária fábrica de chocolate, que não era visitada por ninguém há 15 anos. Encantado com as maravilhas da fábrica, Charlie fica cada vez mais fascinado com a visita.
2) Matilda (Matilda, 1996)

Matilda Wormwood (Mara Wilson) é uma criança brilhante de apenas seis anos, que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Seu pai Harry (Danny DeVito) trabalha como vendedor de carros, enquanto que sua mãe Zinnia (Rhea Perlman) é dona de casa. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Após uma série de estranhos eventos ocorridos em casa, quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull (Pam Ferris), o que faz com que Matilda apenas se sinta bem ao lado da professora Honey (Embeth Davidtz), que tenta ajudá-la o máximo possível.
3) A Origem dos Guardiões (2012)

Jack Frost, um garoto que controla o inverno, se junta ao seleto time dos Guardiões Imortais para impedir Breu, o bicho-papão, de transformar todos os sonhos das crianças em pesadelo e usar seus poderes maquiavélicos para governar o mundo.
4) HOP – Rebelde sem Páscoa (2010)

O filho do Coelho da Páscoa foge para Los Angeles. Sem querer suceder ao seu pai e à procura da fama, ele sonha em tornar-se um baterista de sucesso. Mas, ao chegar em Hollywood, ele é acidentalmente atropelado por um jovem atrapalhado que o ajudará a recuperar-se e encontrar seu verdadeiro destino.
5) O Cachorro que Salvou a Páscoa (2014)

Mais aventuras do cachorro Zeus, agora ajudando sua amiga Alice. Ela é dona do hotel para cães onde ele fica enquanto seus donos estão viajando na Páscoa. Quando o concorrente de Alice resolve sabotá-la, Zeus e seus amigos farão de tudo para salvar o dia!

7 comentários:

  1. Mari!
    Adorei as indicações.
    Já assisti os dois primeiros, mas anotei os outros para assistir, mesmo que a páscoa já esteja terminando, obrigada.
    Boa Páscoa!
    “A sabedoria começa na reflexão.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para assistir em qualquer época do ano Rudy, haha!
      Bjss

      Excluir
  2. Olá!
    Que ótimas indicações. Já assisti a três desses e sempre me divirto muito com esse gênero. E o legal é que podemos ver ao lado da família e em qualquer época do ano!
    Obrigada pelas indicações. Espero que tenha passado uma ótima Páscoa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já assisti os três primeiros, Matilda assisti na Sessão da Tarde hahaha. Adoro A Origem dos Guardiões, como adoro animação vou conferir Rebelde sem Páscoa.

    ResponderExcluir
  4. Apesar da Páscoa já ter terminado, as dicas dos filmes continuam sendo legais.
    Já assisti Matilda e A Fantástica Fábrica de Chocolates nas suas duas versões.
    A primeira me trás boas recordações da infância. :)

    Os outros filmes ainda não assisti. Mas ainda vou.

    ResponderExcluir

Topo