Resenha: O Para Sempre de Ella&Micha

em 12 de set. de 2014

O Para Sempre de Ella e Micha

Autor: Jessica Sorensen
Editora: Geração
Páginas: 336
Lançamento: 2014
Jessica Sorensen está de volta com o segundo volume da série, três vezes mais hot! Ella e Micha começaram a namorar. Ella está na faculdade em Las Vegas. Micha saiu em turnê com sua banda de rock. Tudo parece se encaminhar para uma relação estável. Mas não é o que acontece. Pesadelos começam a assombrar Ella. O medo de ser abandonado persegue Micha aonde quer que ele vá. Tudo o que enfrentaram antes não pode ter sido em vão... eles não podem perder um ao outro. Ou podem? Os dois irão sentir essa verdade na pele quando a distância começa a se revelar mais destruidora do que eles poderiam imaginar. Ciúmes, segredos e fantasmas do passado ressurgem ainda mais ferozes, enquanto as vivências sexuais se incendeiam, apimentadas por jogos sensuais, bebedeiras e muita velocidade nas estradas do oeste americano.

Ella e Micha agora estão juntos, mas ambos tem que conviver com a distância que os separam um do outro. Ela voltou para a faculdade e ele está viajando com a sua banda e a princípio tudo estava correndo bem até que tudo começou a se complicar...

Ella se sente solitária sem Micha por perto e se deixa atingir pelo ciúmes que sente por Naomi, uma das integrantes da banda de Micha.

Micha também sente muita falta de Ella e igualmente se sente enciumado por causa de Blake um amigo de faculdade dela.

Além da distância e do ciumes, Ella se vê afundando em suas sombras e acaba procurando ajuda com uma terapeuta, ela tem muito medo de ser igual a mãe e causar problemas e dores no futuro para Micha.

Começa ai o drama vivido pelo casal. Separa, volta, separa, volta... Ella está nitidamente confusa por amar Micha, mas também por temer um futuro ao lado dela.

O Para Sempre dos dois parece estar bem distante... Será que eles vão conseguir passar por todos esses problemas e ficarem juntos?

A narrativa do livro segue nos mesmos moldes do primeiro livro da série. Se você ainda não leu a resenha clique aqui!

Prepare-se para um livro muito mais hot do que o primeiro! A relação deles fica bem mais intensas e os breves momentos que passam juntos são bem quentes.

Um romance intenso, um drama bem construido e os personagens bem peculiares, cada um com suas qualidades e defeitos. 

P.S: Ella seria uma boba se deixasse Micha escapar ♥


Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo