Nova Parceria: Vanessa Martinelli

em 5 de mar. de 2013


Boa noite leitores !! Hoje trago para vocês mais uma parceria e dessa vez é com a autora de "Amigos Inimigos", a Vanessa Martinelli.

Conheçam um pouco mais sobre a autora:

Vanessa Martinelli Levandowski é joinvillense e Amigos e Inimigos é seu primeiro romance voltado ao público jovem. Neuropsicóloga e Mestre e Psicologia  é graduada também em Educação Artística  inclusive, é seu o desenho da capa.




Maria contemplou Jack furtivamente, percebendo como ele cresceu. Não parou para olhá-lo propriamente desde que se afastaram. Ainda lembrava do garoto de cara alegre e rechonchuda, mas agora era um adolescente magro e petulante.Jack virou a cabeça em sua direção, o que fez com que Maria parasse de olhar imediatamente, adquirindo um rubor estranho. A companhia de Jack deixava-a incomodada. Suspirou aliviada quando o sinal tocou, avisando que o martírio chegou ao fim. Sai da sala correndo, deixando Jack sozinho. 

Queria agradecer á Vanessa pela parceria e avisar á você que em breve teremos resenha aqui no blog !! Fiquem de olho !! Beijos

3 comentários:

  1. Eu gosto da sipnose desse livro e ouvi falarem bem, a unica coisa que não gostei é do nome, afinal tinha algo mais comum que Maria?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, Mariane! O livro é muito bom e rápido de se ler. Vale a pena!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/2012/09/resenha-amigos-inimigos-vanessa.html

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem?
    Parabéns pela parceria!!
    Seu blog foi selecionado para o Book Tour Doce Vampira. Visite o WoW Books para saber melhor: http://worldofwords2012.blogspot.com.br/2013/03/contemplados-book-tour-doce-vampira.html#.UTedMzfoivg

    Beijos,
    Mari Ferreira,
    Equipe WoW Books!

    ResponderExcluir

Topo