Olá leitores, tudo bem?
Hoje vou compartilhar com vocês o que eu tenho assistido nesse novo ano de quarentena! Muito suspense e reviravoltas, estou amando! Assisti muitos filmes, séries e fiz maratonas de sagas inteiras... E vocês, o que assistiram?
Quem matou Sara?: Essa série é simplesmente maravilhosa, quero a segunda temporada pra ontem!
Quem Matou Sara? conta a história de Alejandro Guzmán (Manolo Cardona), um homem que foi injustamente acusado do assassinato de sua irmã Sara. Depois de passar 18 anos na prisão, Álex enfim está livre e parece determinado a fazer justiça com as próprias mãos. Para descobrir a verdade por trás do caso e provar sua inocência, ele decide se reaproximar da família Lazcano, responsável por incriminá-lo no passado. Mas o poderoso clã não vai medir esforços para manter seus segredos fora do jogo - mesmo que isso signifique acobertar o verdadeiro culpado pelo crime. Como a morte de Sara aconteceu há quase duas décadas, Álex vai precisar viajar no tempo para juntar todas as peças do quebra-cabeça e, assim, se vingar daqueles que destruíram sua vida.
Toy Boy: Outra série de investigação muito boa, recomendo!
Depois de passar sete anos na prisão, um stripper recebe o direito de ser julgado novamente enquanto etá em liberdade provisória. Agora, ele vai tentar fazer de tudo para provar sua inocência e mostrar que foi sua amante que organizou o assassinato do próprio marido.
Cidade Invisível: Série brasileira que retratou muito bem o nosso folclore, me surpreendi positivamente!
Em Cidade Invisível, um mundo subterrâneo é habitado por criaturas míticas evoluídas de uma linhagem profunda do folclore brasileiro. Em um período conturbado, um detetive se encontra preso em uma investigação de assassinato que o coloca no meio de uma batalha entre esses dois mundos.
O Inocente: Mais uma nessa pegada de suspense e investigação, muito boa!
Em O Inocente, começar de novo seria a única salvação possível, mas nenhum deles pode. A história de Mateo (Mario Casas) que, há nove anos, intercedeu uma briga e acabou se tornando um assassino. Além dele, Olivia (Aura Garrido), Lorena (Alexandra Jiménez) e Aguilar (Jose Coronado) são os protagonistas desta série de suspense baseada no livro de de Harlan Coben.
Fuja!: Muito bom esse filme gente, assistam!
Em Fuja, Chloe (Kiera Allen) é uma adolescente que sofre de inúmeras doenças, inclusive paralisia, que a colocou em uma cadeira de rodas. Ela é educada em casa por sua mãe, Diane (Sarah Paulson), e aguarda a carta de resposta da faculdade. No entanto, o comportamento estranho apresentado pela matriarca começa a deixar a jovem desconfiada de que algo está errado. Quando encontra um remédio receitado para a mãe, a jovem passa a questionar tudo o que Diane faz, suspeitando que algo muito mais sinistro está por trás de tudo.
A espreita do mal: Reviravoltas e mistério, recomendo!
Em À Espreita do Mal, o desaparecimento de um garoto de 12 anos faz com que o investigador principal Greg Harper (Jon Tenney) lute para equilibrar a pressão da investigação e seus problemas conjugais com sua esposa Jackie (Helen Hunt). A família enfrenta momentos de grande tensão, além de ter que lidar com a chegada de uma presença maliciosa em sua casa, colocando o filho do casal em perigo mortal.
Vozes e Vultos: Um baita filme de terror e mistério, assistam!
Vozes e Vultos coloca coloca Amanda Seyfried suspeitando de que seu casamento e sua casa está cercada por algo obscuro. ... Uma das produções originais da Netflix que serão lançadas toda semana, Vozes e Vultos acompanha uma artista de Manhattan (Amanda Seyfried) que se muda com sua família para o Vale do Hudson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário