Maratonei na Quarentena: Seriados

em 8 de fev. de 2021

Olá leitores, tudo bem? 


Hoje vou compartilhar com vocês o que eu tenho assistido nessa quarentena e amado! Assisti muitos filmes, séries e fiz maratonas de sagas inteiras... E vocês, o que assistiram?



The Vampire Diaries - Todas Temporadas (8): Foi nostálgico, acompanho desde novinha!
    A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.

Arrow - Todas Temporadas (8): Outra que abandonei há um tempo, mas amei retomá-la!

    Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

 Once Upon a Time - Todas Temporadas (7): A última temporada não gostei muito, mas a série é muito boa!

    Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

 Vis a Vis - Todas Temporadas (4): Incrível! Sem palavras...

    Vis a Vis segue as desventuras de Macarena Ferreiro, uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.

 


Legacies - Temporada 1 e 2: Órfãos de TVD, essa é uma alternativa muito boa!

    Legacies acompanha Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, que é descendente de algumas das mais poderosas linhagens de vampiros, lobisomens e bruxas. De natureza tríbrida, ela se vê obrigada a crescer e amadurecer da forma menos convencional possível, enquanto estuda na Salvatore School for the Young and Gifted, convivendo com toda uma nova geração de seres sobrenaturais.

The Originals - Todas Temporadas (5) - Que final meus amigos, que final!

    Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt). Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros. Agora, os laços familiares quebrados, tragédia e fome recaem como maldição àqueles que não cumpriram seus votos. 

Supernatural (Todas as temporadas): A miha série favorita de todos os tempos, que sempre acompanhei, chegou ao fim. Foi lindo!

    Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), seu irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam parece determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar um rumo indesejado quando não lhe resta outra escolha a não ser se unir ao irmão.

Dark - Todas Temporadas (3) - Ainda estou meio ??? Muito boa mesmo!

    Quatro diferentes famílias - Kahnwald, Nielsen, Doppler e Tiedemann - vivem em Winden, uma pequena e aparentemente tranquila cidade alemã. A rotina dos moradores vira de cabeça para baixo quando duas crianças desaparecem misteriosamente, nas proximidades de uma antiga usina nuclear. Segredos familiares começam a emergir à medida que a polícia investiga os sumiços e logo percebe uma relação com eventos também sombrios do passado. O tempo e o espaço parecem se embaralhar cada vez mais, deflagrando uma série de tragédias que, curiosamente, se repete a cada geração.

As Telefonistas - Todas Temporadas (5) - Final tristeeee... Mas real!

    Em 1929, quatro mulheres vêm de diferentes partes da Espanha para trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em uma empresa em Madri que vai revolucionar o mundo das telecomunicações. No único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época, elas aprendem a lidar com inveja e traição, enquanto embarcam em uma jornada em busca do sucesso.

Fate: The Winx Saga - Temporada 1: Gostei, legalzinha!

    Fate: A Saga Winx é uma série live-action baseada na popular série animada Clube das Winx. A série gira em torno de seis fadas populares que devem aprender a controlar seus poderes mágicos freqüentando uma escola em um mundo fantástico. Alfea é uma escola situada no Outromundo que tem por objetivo formar as fadas e instruí-las na arte da magia que já existe há milhares de anos. Apesar disso, nenhuma fada que esteve em Alfea se parece com Bloom (Abigail Cowen), que foi criada no mundo humano. Bloom é uma fada impulsiva, gentil e perigosa para aqueles ao seu redor. Por dentro, Bloom possui um poder com a capacidade de acabar ou salvar os mundos que fazem parte dela. Para se sobressair, Bloom precisa manter o controle de suas emoções. Sendo apenas um adolescente, as coisas podem ficar complicadas. Jovens fadas estarão à beira de emoções, amor, rivalidades e inimigos que ameaçam suas vidas.

O Gambito da Rainha - Temporada 1: Muitooooo boa, recomendo!

    O Gambito da Rainha conta a história de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma menina órfã que se revela um prodígio do xadrez. Mas agora, aos 22 anos, ela precisa enfrentar seu vício para conseguir se tornar a maior jogadora do mundo. E quanto mais Beth aprimora suas habilidades no tabuleiro, mais a ideia de uma fuga lhe parece tentadora.

Lupin - Temporada 1 - Mesma pegada de La Casa de Papel, só que mais interessante!

    Baseada nos romances policiais de Maurice Leblanc, Lupin acompanha Assane Diop (Omar Sy), um homem que, 25 anos atrás, viu sua vida virar de cabeça para baixo com a morte de seu pai, então acusado injustamente de um crime. Agora, ele está em busca de vingança e, para isso, se inspira em Arsène Lupin, o famoso "ladrão de casaca" da literatura francesa. Conhecido como "Robin Hood da Belle Époque", Lupin se tornou um gênio do crime na Paris do início do século 20 - e Diop vai seguir seus passos nos dias de hoje.

Atlanta - Temporada 1 e 2 - Necessária!

    Earnest "Earn" Marks (Donald Glover) sai da faculdade para virar o agente da carreira de súbito sucesso de seu primo. Porém, os dois discordam em diversos âmbitos sobre a divisão entre arte e entretenimento no hip-hop. Além disso, ele terá que lidar com a mãe de seu filho e com o colaborador do primo.
   Titans - Temporada 2 - Boa continução!

    As aventuras de um grupo de jovens aspirantes a heróis. Dick Grayson (Brenton Thwaites), provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego 'Robin', é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft) e Mutano (Ryan Potter).
The Umbrella Academy - Temporada 2: Maravilhosa como a primeira!

    Antes de falecer, o milionário Sir Reginald Hargreeves adotou sete crianças a fim de treiná-las para combater o mal. Depois que ele morre misteriosamente, esses jovens habilidosos unem suas forças para seguir o caminho para o qual seu pai adotivo os criou e acabam se envolvendo em um mundo muito mais perigoso do que eles imaginavam ser possível.

Desejo Sombrio - Temporada 1: Séries Mexicanas vão dominar a netflix, essa é ótima!

    Em Desejo Sombrio, Alma (Maite Perroni) é professora de direito e também é casada com Leonardo (Jorge Poza), um juiz que esconde muitas verdades. Ambos são pais de Zoe (Regina Pavón). Toda a vida monótina do casal muda quando, em um fatídico fim de semana, Alma fica fora de casa e essa saída a leva a questionar o que é real em suas relações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo