Seriado: The Umbrella Academy - 1° Temporada [Resenha]

em 13 de nov. de 2020

Olá leitores, tudo bem? 
Hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre o seriado "The Umbrella Academy" da Netflix, espero que gostem!


Lançada no começo deste ano, "The Umbrella Academy" é uma série da Netflix inspirada em quadrinhos de mesmo título.

A história começa quando, misteriosamente, mulheres dão a luz sem estarem grávidas, e um milionário decide adotar sete dessas crianças e treiná-las para combater o mal, já que elas têm super-poderes. Daí ele funda a Umbrella Academy.

Diferente de outras histórias de super-herois, essa retrata o lado feio de cada um, todos os defeitos e peculiaridades, mostrando que nenhum deles é perfeito. Eles, quando crianças, eram bem unidos, mas depois de adultos cada um seguiu seu caminho.

O número 1, líder do grupo e único que não havia abandonado o pai e a academia, tem um mistério em relação a sua aparência um pouco nada normal, além de possuir uma super força. O número 2 é o mais "badboy" da série, o valentão que dá uma de vigilante do bem pela cidade, é ótimo com facas.

A número 3 tem a capacidade de alterar a realidade ao mentir, ela e o número 1 tem um lance mal resolvido. O número quatro é, com certeza, o mais excêntrico de todos, ele tem o poder de conversar com os mortos, mas vive usando drogas para tentar fugir dessa realidade.


O número cinco tem o poder de viajar no espaço e no tempo, inclusive é por causa de uma dessas viagens ao futuro que ele descobre que o mundo acabou, e volta para tentar impedir o apocalipse. O número 6 está morto, e seu poder eram os monstros de outra dimensão sob sua pele, mas ele acabou morrendo durante uma missão, na série ele aparece em conversas com o número 4.

A número 7 é a única que não possui poderes especiais, é uma garota normal que gosta de tocar violino, mas ela sempre foi a excluída da família por não ser especial.

Agora que 5 voltou do futuro, juntos eles vão tentar impedir o fim do mundo, mas além de uma equipe contratada para detê-los, cada um tem seus próprios dilemas e conflitos internos para resolver, e trabalhar juntos depois de tanto tempo não vai ser nada fácil.

Eu adorei essa série, e olha que não gosto muito de séries de super-herois, mas esta é diferente, é mais "real". Me apaixonei também pelos atores, eles são muito bons!


E você, já assistiu ou pretende assistir? Conte aí nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo