Seriado: Dirty John - 1° Temporada [Resenha]

em 6 de nov. de 2020

Olá leitores, tudo bem? 
Hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre o seriado "Dirty John" da Netflix, espero que gostem!


Lançada no ano passado pela Netflix, "Dirty John" é uma série baseada em fatos reais, e retrata um assunto muito sério vivido nos dias atuais, relacionamentos abusivos, perseguição psicológica e stalker.

Não sei se John é um psicopata, ou se era uma cara ambicioso e sem escrúpulos, capaz de tudo para conseguir o que quer. Mas, de qualquer maneira, não tem como assistir a série sem sentir asco dele.

Ele conhecia as mulheres pela internet, se aproximava e ganhava confiança até conseguir o que queria. Foi isso que aconteceu com Dreba, uma mulher independente e bem resolvida, que caiu no papo de John.


Ele era bem convincente, no começo quase não tinha como desconfiar de nada. Porém, como ninguém consegue manter uma máscara o tempo todo, ele começou a soltar pistas de sua verdadeira face.

As filhas de Debra e outras pessoas da família tentaram alertá-la a todo custo, mas ela apaixonada não acreditava nas provas, e chega a se afastar de sua família para ficar com ele.

O que acontece no final é chocante, até porque sabemos que foi real a cena. Enfim, não posso dar detalhes, vocês terão que assistir para ver o desfecho dessa história. 


E você, já assistiu ou pretende assistir? Conte aí nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo