Seriado: Turismo Macabro (Dark Tourist) - 1° Temporada [Resenha]

em 11 de set. de 2020

Olá leitores, tudo bem? 
Hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre o seriado "Turismo Macabro" da Netflix, espero que gostem!


A maioria de vocês não devem saber, mas eu faço faculdade de Turismo aqui na UFMG, então era de se esperar meu interesse por essa série.

Contudo você não precisa estar fazendo esse curso para gostar dessa série, basta apenas ser uma pessoa curiosa sobre as peculiaridades do mundo em que vivemos.

"Turismo Macabro" é uma série documentário dirigida e estrelada pelo ator, produtor e jornalista neo-zelandês David Farrier, onde ele visita lugares sombrios. A verdade é que a busca por lugares assombrados, abandonados, com pessoas diferentes de culturas estranhas às nossas, passeios secretos e lugares marcados por morte e destruição atraem uma parcela de turistas pelo mundo. 


E David visita alguns deles e mostra o porquê que as pessoas visitam aquele lugar... Então se você quer conhecer alguns aspectos incomuns de culturas bem diferentes, achou a série certa. Lagos radioativos, cidades abandonadas, museus macabros, florestas assombradas... 

Visitando quase todos os oceanos do planeta, David te mostra a realidade por outros olhos, alguns momentos são bem emocionantes e já em outros David passa por vários "perrengues" de te deixar bem apreensivo. 

E você, já assistiu ou pretende assistir? Conte aí nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo