Seriado: Supernatural - 1° Temporada

em 17 de mar. de 2017


Duração: 45 minutos
Nº de episódios: 22 episódios
Exibição: 2005
Emissora: CW
Gênero: Fantasia, Drama, Suspense e Romance
Elenco principal: Jared Padalecki, Jensen Ackles

Sam (Jared Padalecki) está prestes a se formar na faculdade e tem uma entrevista de emprego a sua espera em uma das mais famosas Faculdades de Direito. Seu irmão Dean (Jensen Ackles), de quem ele não tem notícias desde que foi para a faculdade, aparece no meio da noite para avisar que o pai deles está desaparecido em uma “viagem de caça”. Deixando a namorada para trás, Sam se junta a Dean na procura pelo pai em uma pequena cidade chamada Jericó, onde homens solteiros desaparecem sem deixar vestígios.
Eu demorei muito para assistir essa série. Todo mundo assistia eu eu achava bobagem, pois bem... Aqui estou eu completamente envolvida! Ela é muito boa e uma das maiores e mais famosas que eu conheço.

Ela foi lançada em 2005 e a cada temporada vai ficando melhor, não tem como parar. Se você gosta de coisas e seres sobrenaturais, com certeza vai adorar. Não faça como eu, que esperou quase dez anos para começar a assistir... (Quem eu era e o que eu fazia antes de Supernatural?)



Nessa série, temos dois irmãos: Dean (o meu favorito always) e Sam Winchester (eu sei, esse sobrenome parece frango de natal). A mãe deles morreu misteriosamente quando eles ainda eram crianças. Desde então, o pai dele, John, começa a investigar o que matou a sua esposa se tornando um caçador de demônios e fazendo com que seus filhos se tornassem caçadores também.

O problema é que Sam, o mais novo, não quer viver essa vida. Ele escolhe ir para a faculdade e ter uma vida normal, mas tudo muda quando Dean não consegue mais se comunicar com o pai, fica preocupado e pede a ajuda de Sam para tentar achá-lo. E quando Sam volta, encontra sua namorada morta do mesmo jeito que sua mãe havia sido.

Inconformado,ele se junta novamente ao irmão para tentar achar o pai e caçar o que matou sua namorada e sua mãe. E a cada episódio eles enfrentam criaturas diferentes e têm que investigar vários crimes estranhos.

Um aviso: É viciante!


Atualização: Estou na décima segunda temporada da série (Se eu viciei? haha)... Com  certeza é a minha favorita de todos os tempos!



12 comentários:

  1. Sempre assisti os episódios fora de ordem, até hoje e assim, se está passando na tv já coloco no canal, porém tenho muita vontade de acompanhar desde a primeira temporada, principalmente porque assinei netflix recentemente. A história e boa, e realmente vicia, espero poder começar a assistir logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fazia como você até assinar Netflix, depois comecei e não consegui mais parar! Já estou na décima segunda temporada! Bjss Lana

      Excluir
  2. Eu nunca assisti ao seriado de forma correta. Assisto um capítulo, pulo vários e depois assisto mais. Gosto do seriado mas quase sempre me esqueço da hora em que passa, então, quando assisto é por pura sorte. kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maristela, é difícil mesmo acertar o horário que passa na Tv, por que você não experimenta a Netflix? O primeiro mês é grátis, e você pode ver quantos séries quiser, se não gostar é só cancelar! Bjss

      Excluir
  3. MARI!
    Pude acompanhar pela TV toda a série e é realmente viciante, vez por outra ainda assisto alguns episódios que ainda passam.
    Sam e Dean são protagonista fantásticos e passam por muitas coisas em busca do pai que sumiu...
    “Não ganhe o mundo e perca sua alma; sabedoria é melhor que prata e ouro.” (Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rudy, eu sou apaixonada pela série, suspeita até para falar, haha! Bjss

      Excluir
  4. Amo Supernatural, já acompanho faz um tempinho, tanto que nem lembro direito do enredo da primeira temporada, mas uma coisa que posso concordar totalmente com você é que ela é viciante demais, não consegui parar até finalmente terminar de ver e fico feliz toda vez que penso que ela não terminou e espero que tenham muito mais episódios.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giu, estou acompanhando também há bastante tempo, não quero que acabe tão cedo, haha! Bjss

      Excluir
  5. Sou viciada em SPN, desde o começo, pude acompanhar o nascimento e crescimento. Agora já estamos na 12ª temporada e infelizmente a série está pra terminar na sua 14ª temporada, quando completará 300 episódios. Quem assisti sabe, que o amor que surge pelos irmãos e pela história, que sempre se renova e desperta interesse, é grande demais e nunca vai acabar, pq os temos como parte de uma etapa completamente nossa. Enfim, como fã e amante da série, recomendo, quem não viu, pelo amor de Chuck e do Tio Lú, vá ver logo!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai não sabia que acabaria na décima quarta, estou triste! É muito amor mesmo envolvido! Bjss Aline

      Excluir
  6. Já assisti alguns episódios da série e gostei!
    Mistérios e fantasia sempre são uma boa pedida.
    Mas infelizmente sempre esqueço da hora exata que passa.O que atrapalha bastante!

    Boa dica!
    É uma série realmente Boa. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitas temporadas, fica difícil acompanhar pela TV mesmo. Bjss

      Excluir

Topo