Filme: Mogli - O Menino Lobo

em 27 de abr. de 2016



Direção: Jon Favreau
Estreia: 14/04/2016 (Brasil)
Duração: 105 minutos
Origem: Estados Unidos da América
Classificação indicativa: Maiores de 10 anos
Mogli (Neel Sethi) é um menino criado por uma família de lobos. Mas Mogli sente que não é mais bem-vindo na floresta quando o temido tigre Shere Khan (voz de Idris Elba), que carrega cicatrizes causadas por caçadores, promete eliminar o que ele considera uma ameaça. Forçado a abandonar o único lar que conhece, Mogli embarca em uma cativante jornada de autoconhecimento, guiado pela pantera e mentora Bagheera (voz de Ben Kingsley) e pelo alegre urso Baloo (voz de Bill Murray). Pelo caminho, Mogli encontra criaturas da selva que não são exatamente bondosas, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johannsson), uma cobra cuja voz sedutora e olhar penetrante hipnotizam o menino-lobo, e Rei Loiue (voz de Christopher Walken), o nobre de fala mansa que tenta convencer Mogli a contar o segredo da ilusória flor vermelha mortal: o fogo.

Estreou nesse mês a versão live-action do clássico infantil 'Mogli - O Menino Lobo' e já chegou a marca de US$ 300 milhões em bilheteria no mundo todo.

O pequeno Mogli (interpretado por Neel Sethl, que é um lindo, vontade de apertar) foi criado pela pantera Baghera e pelos lobos na selva. Lá ele aprende a viver como os lobos, mas sempre escondia alguns truques usados pelos humanos e estranhos para os animais. 



Porém com a chegada do tigre Shere Khan, Mogli teve que fugir da selva e embarcar em uma aventura onde conhece outros animais, como seu novo amigo urso Baloo (uma comédia), e alguns nem tão amigáveis assim, como a serpente Kaa e o rei símio Louie.

O filme é muito lindo, engraçado e emocionante! Eu adorei todos os efeitos especiais e todo enredo do filme, do começo ao fim. Além da mensagem que ele deixa, que é bastante bonita.



Mais o que mais me surpreendeu foi Neel Sethl, o ator de 10 anos que interpreta o Mogli. Muito simpático, extrovertido, divertido, fofo (vontade de adotar) e um ótimo ator!

Na dublagem temos Alinne Moraes dando voz para a cobra Kaa, Thiago Lacerda dublando o tigre Shere Khan, Marcos Palmeira o divertido urso Balu, Tiago Abravanel dando voz ao Rei Louie, Dan Stulbach como a pantera Bagheera e Julia Lemmertz dublando a loba Rakcha.





O filme ainda está em cartaz então corre para os cinemas!


Confira o trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo