Crítica | Black Mirror: S04E06 - Black Museum

em 25 de dez. de 2020

Olá leitores, tudo bem? 

Hoje vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre o sexto episódio da quarta temporada de "Black Mirror" da Netflix, espero que gostem!


Black Museum fechou a quarta temporada da melhor forma possível. São quase duas horas de episódio que te prendem do início ao fim. 

Esse museu é bastante peculiar porque reúne peças e itens de outros episódios da série, homenageando-os. São objetos ligados a crimes e assassinatos, e no fim da visita ao museu, é prometida uma grande atração.


Dividido em três histórias e todas narradas por Rolo Haynes, durante a visita guiada ao museu oferecida por ele à Nish. A história do Doutor Dawson e seu vício por dor, a lição sobre independência entre um casal, e a tortura eterna de um prisioneiro na cadeira elétrica para entretenimento de pessoas sádicas.

O final é surpreendente, e é revelado o desejo de vingança de Nish,e como o ego humano promovido pela tecnologia pode ser uma arma perigosa. Eu amei as referências aos outros episódios da série! Vale muito a pena assistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo